Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blockspot Conference vai discutir questões legais do Blockchain

Por| 30 de Abril de 2018 às 11h46

Link copiado!

Blockspot Conference vai discutir questões legais do Blockchain
Blockspot Conference vai discutir questões legais do Blockchain

No dia 29 de maio, em São Paulo, durante o Blockspot Conference LATAM, vai acontecer o Legalize Blockchain, um painel que vai abordar as questões legais do Blockchain sob o olhar de advogados e executivos do mercado.

Atualmente existem muitos embates legais em torno da regulamentação das criptomoedas e outros serviços baseados em Blockchain, como a venda de tokens (ICO), registro de documentos e até governança corporativa.

Com um leque grande de novas possibilidades em relação a modelos de negócio e soluções corporativas, não só profissionais de Direito, mas também executivos e empreendedores, buscam cada vez mais entender os aspectos jurídicos dessa emergente tecnologia.

Por outro lado, sendo o Blockchain um tópico relativamente novo, pelo menos em adesão ao público geral, a área ainda carece de fontes de informação.

Continua após a publicidade

“Não tenho dúvidas que o Blockchain vai estar no dia-a-dia de todos os profissionais que se aventurem pelo Direito Digital”, afirma Filipe Boldo, que integra o time de organizadores. “Entender como essa tecnologia, que vai complementar avanços como a Inteligência Artificial e Internet das Coisas, é um requisito para entender a onda de serviços conectados da próxima década”, completa Boldo.

Além da temática jurídica, o evento contará com painéis e palestras nas áreas de uso corporativo, Blockchain na saúde, Internet das Coisas, Ethereum, apps e outros tópicos. São mais de 20 horas de programação, incluindo atividades paralelas, para um público esperado de 600 pessoas.

Através do website do evento, é possível consultar a agenda completa e também os palestrantes confirmados até o momento. O ticket, que dá direito a participar de todas as atividades, incluindo o Legalize Blockchain, também está disponível para compra no site ou pelo telefone (11) 3280-1104.