Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Audi mistura gastronomia, carros e tecnologia em evento em São Paulo

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Novembro de 2021 às 21h10

Link copiado!

Divulgação/ Audi
Divulgação/ Audi
Tudo sobre Audi

A Audi preparou uma experiência interessante aos seus fãs que mistura tecnologia, gastronomia e, claro, carros. Chamado de House of Progress, o projeto trata de uma iniciativa da marca alemã que mescla performance, design, sustentabilidade e digitalização, proporcionando contato direto do público com veículos conceituais e pilares de desenvolvimento da empresa, uma das mais engajadas na eletrificação e conectividade.

Dentre os principais destaques da House of Progress estão a apresentação de dois carros-conceito que vieram diretamente da Alemanha e fazem sua primeira aparição no Brasil: o Audi e-tron Vision GT, veículo originalmente criado para o jogo de PlayStation 4Gran Turismo Sport e que depois ganhou vida como um carro de verdade; e o Audi Q4 e-tron Concept, veículo da família de 100% elétricos da marca. Além deles, os recém-lançados Audi RS e-tron GT, esportivo totalmente elétrico; e os novíssimos Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback também serão expostos.

A primeira edição do House of Progress foi em Tóquio, no Japão, e a segunda em Munique, na Alemanha. A terceira desembarca agora no Brasil, primeiro país das Américas a receber o evento e, segundo a montadora, chega em um momento muito especial para o grupo, já que a meta de lançar 30 novos modelos em três anos, além de serviços e soluções de mobilidade inovadoras, foi cumprida à risca.

Continua após a publicidade

Do ponto de vista das experiências, a cena gastronômica será comandada pelo chef Alex Atala, embaixador da Audi no Brasil e eleito o 8º melhor chef do mundo pelo The Best Chef Awards. Quem também desembarca na casa com um cardápio refinado é Leonardo Paixão, dos restaurantes Glouton e Ninita em Belo Horizonte, Minas Gerais. O House of Progress também terá diversos debates e workshops com presenças dos embaixadores e parceiros da marca, além de convidados especiais.

A iniciativa House of Progress será realizada de 17 de novembro a 19 de dezembro na Avenida Europa, em São Paulo/SP. Entre quartas e sábados, o local será aberto somente para convidados, com os domingos resevados ao público em geral. Para participar, basta se inscrever no site oficial do evento.