Audi mistura gastronomia, carros e tecnologia em evento em São Paulo

Audi mistura gastronomia, carros e tecnologia em evento em São Paulo

Por Felipe Ribeiro | Editado por Jones Oliveira | 11 de Novembro de 2021 às 21h10
Divulgação/ Audi

A Audi preparou uma experiência interessante aos seus fãs que mistura tecnologia, gastronomia e, claro, carros. Chamado de House of Progress, o projeto trata de uma iniciativa da marca alemã que mescla performance, design, sustentabilidade e digitalização, proporcionando contato direto do público com veículos conceituais e pilares de desenvolvimento da empresa, uma das mais engajadas na eletrificação e conectividade.

Dentre os principais destaques da House of Progress estão a apresentação de dois carros-conceito que vieram diretamente da Alemanha e fazem sua primeira aparição no Brasil: o Audi e-tron Vision GT, veículo originalmente criado para o jogo de PlayStation 4 Gran Turismo Sport e que depois ganhou vida como um carro de verdade; e o Audi Q4 e-tron Concept, veículo da família de 100% elétricos da marca. Além deles, os recém-lançados Audi RS e-tron GT, esportivo totalmente elétrico; e os novíssimos Audi A3 Sedan e Audi A3 Sportback também serão expostos.

A primeira edição do House of Progress foi em Tóquio, no Japão, e a segunda em Munique, na Alemanha. A terceira desembarca agora no Brasil, primeiro país das Américas a receber o evento e, segundo a montadora, chega em um momento muito especial para o grupo, já que a meta de lançar 30 novos modelos em três anos, além de serviços e soluções de mobilidade inovadoras, foi cumprida à risca.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O Audi e-Tron Vision GT estará presente no evento todos os dias (Imagem: Divulgação/Audi)

Do ponto de vista das experiências, a cena gastronômica será comandada pelo chef Alex Atala, embaixador da Audi no Brasil e eleito o 8º melhor chef do mundo pelo The Best Chef Awards. Quem também desembarca na casa com um cardápio refinado é Leonardo Paixão, dos restaurantes Glouton e Ninita em Belo Horizonte, Minas Gerais. O House of Progress também terá diversos debates e workshops com presenças dos embaixadores e parceiros da marca, além de convidados especiais.

A iniciativa House of Progress será realizada de 17 de novembro a 19 de dezembro na Avenida Europa, em São Paulo/SP. Entre quartas e sábados, o local será aberto somente para convidados, com os domingos resevados ao público em geral. Para participar, basta se inscrever no site oficial do evento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.