NET oferecerá reprises de jogos da Copa do Mundo

Por Redação | 05 de Maio de 2014 às 16h50
photo_camera FIFA

Quem perder um jogo porque ficou preso no trânsito ou devido ao trabalho durante a Copa do Mundo do Brasil terá mais uma alternativa para assistí-lo depois. A empresa de serviços de telecomunicação e entretenimento via cabo NET anunciou nesta segunda-feira (05) que oferecerá as partidas transmitidas pelo SporTV no dia seguinte à exibição ao vivo.

Os jogos poderão ser acessados posteriormente via NOW, o serviço de exibição por demanda da empresa. O destaque desta edição da Copa do Mundo, além dessa possibilidade, é a transmissão completa em alta definição.

"A tecnologia HD é o grande destaque das transmissões deste ano. Pela primeira vez, milhões de brasileiros estarão preparados para assistir aos jogos de suas casas com a melhor imagem e som, junto da família e dos amigos", afirmou o diretor de markenting da NET, Márcio Carvalho.

De acordo com informações veiculadas pelo IDG Now!, a cobertura da Copa do Mundo do Brasil pela NET terá como opções os canais SporTV HD, SporTV 2 HD, Fox Sports HD, Fox Sports 2 HD, ESPN+, ESPN Brasil HD, ESPN HD, Band Sports HD e os canais abertos Globo HD e Band HD.

Além das transmissões ao vivo, os entusiastas do futebol também poderão passear pela programação temática, como a animação "Um Time Show de Bola", os filmes "Zico", "João Saldanha" e "Copa do Mundo Fifa 2006", disponíveis no NOW Cinema, e “Seleção Brasileira — Paixão de um Povo”, documentário atualmente em exibição pela HBO HD.

Fonte: http://idgnow.com.br/internet/2014/05/05/copa-do-mundo-net-tera-reprises-dos-jogos-pelo-now/

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.