NET oferecerá reprises de jogos da Copa do Mundo

Por Redação | 05 de Maio de 2014 às 16h50
FIFA

Quem perder um jogo porque ficou preso no trânsito ou devido ao trabalho durante a Copa do Mundo do Brasil terá mais uma alternativa para assistí-lo depois. A empresa de serviços de telecomunicação e entretenimento via cabo NET anunciou nesta segunda-feira (05) que oferecerá as partidas transmitidas pelo SporTV no dia seguinte à exibição ao vivo.

Os jogos poderão ser acessados posteriormente via NOW, o serviço de exibição por demanda da empresa. O destaque desta edição da Copa do Mundo, além dessa possibilidade, é a transmissão completa em alta definição.

"A tecnologia HD é o grande destaque das transmissões deste ano. Pela primeira vez, milhões de brasileiros estarão preparados para assistir aos jogos de suas casas com a melhor imagem e som, junto da família e dos amigos", afirmou o diretor de markenting da NET, Márcio Carvalho.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

De acordo com informações veiculadas pelo IDG Now!, a cobertura da Copa do Mundo do Brasil pela NET terá como opções os canais SporTV HD, SporTV 2 HD, Fox Sports HD, Fox Sports 2 HD, ESPN+, ESPN Brasil HD, ESPN HD, Band Sports HD e os canais abertos Globo HD e Band HD.

Além das transmissões ao vivo, os entusiastas do futebol também poderão passear pela programação temática, como a animação "Um Time Show de Bola", os filmes "Zico", "João Saldanha" e "Copa do Mundo Fifa 2006", disponíveis no NOW Cinema, e “Seleção Brasileira — Paixão de um Povo”, documentário atualmente em exibição pela HBO HD.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.