Mitel confirma stand e palestra durante a Futurecom 2014

Por Redação | 29 de Setembro de 2014 às 17h54

A Mitel, que atua globalmente no fornecimento de serviço para comunicações empresariais, confirmou hoje (29) a participação na Futurecom 2014, evento que acontece em São Paulo entre os dias 13 e 16 de outubro.

A empresa irá participar do evento com um stand próprio, onde visitantes poderão conhecer as soluções oferecidas e marcar presença na palestra de Joshua Haslett, vice-presidente de Engenharia de Vendas da Mitel Networks Corporation.

Um dos objetivos da palestra de Haslett é direcionar empresas que desejam entrar na área de comunicação em nuvem, mostrando as diferentes opções deste segmento, assim como benefícios gerados pela computação em nuvem na resolução dos problemas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Mitel explica que o uso de comunicação em nuvem pode permitir uma redução dos custos iniciais de investimentos, ao mesmo tempo em que aumenta a confiabilidade das comunicações. A empresa atua com opções de nuvem pública, privada e híbrida e durante a palestra irá esclarecer a diferença entre as três modalidades, assim como explicar ao público quais orçamentos se adequam ao tamanho de cada empresa.

A Mitel possui 60 milhões de clientes no mundo, desde companhias de menor porte, até corporações maiores. Entre os serviços oferecidos pela empresa estão Comunicações Unificadas, Colaboração e Contact Centers.

A palestra com Haslett irá acontecer no dia 14 de outubro, terça-feira, às 18h. A Futurecom 2014 será realizada entre os dias 13 e 16 de outubro no Transamérica Expo Center em São Paulo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.