Mitel confirma stand e palestra durante a Futurecom 2014

Por Redação | 29.09.2014 às 17:54

A Mitel, que atua globalmente no fornecimento de serviço para comunicações empresariais, confirmou hoje (29) a participação na Futurecom 2014, evento que acontece em São Paulo entre os dias 13 e 16 de outubro.

A empresa irá participar do evento com um stand próprio, onde visitantes poderão conhecer as soluções oferecidas e marcar presença na palestra de Joshua Haslett, vice-presidente de Engenharia de Vendas da Mitel Networks Corporation.

Um dos objetivos da palestra de Haslett é direcionar empresas que desejam entrar na área de comunicação em nuvem, mostrando as diferentes opções deste segmento, assim como benefícios gerados pela computação em nuvem na resolução dos problemas.

A Mitel explica que o uso de comunicação em nuvem pode permitir uma redução dos custos iniciais de investimentos, ao mesmo tempo em que aumenta a confiabilidade das comunicações. A empresa atua com opções de nuvem pública, privada e híbrida e durante a palestra irá esclarecer a diferença entre as três modalidades, assim como explicar ao público quais orçamentos se adequam ao tamanho de cada empresa.

A Mitel possui 60 milhões de clientes no mundo, desde companhias de menor porte, até corporações maiores. Entre os serviços oferecidos pela empresa estão Comunicações Unificadas, Colaboração e Contact Centers.

A palestra com Haslett irá acontecer no dia 14 de outubro, terça-feira, às 18h. A Futurecom 2014 será realizada entre os dias 13 e 16 de outubro no Transamérica Expo Center em São Paulo.

Fonte: http://www.futurecom.com.br/main/press_releases/3ccb7444c0c9bf9c5ce05da5bd61c920_335_pt.pdf