Ingressos para WWDC 2013 se esgotam em pouco menos de 3 minutos

Por Redação | 25.04.2013 às 15:34

A Apple confirmou a edição 2013 de sua conferência anual para desenvolvedores, a Worldwide Developers Conference (WWDC), ontem (24) e nesta quinta-feira (25), apenas três minutos depois do início da venda dos ingressos para o evento, todos os cinco mil convites já tinham sido vendidos. A WWDC 2013 será realizada entre os dias 10 e 14 de junho em São Francisco, Estados Unidos.

"Desculpe, mas os ingressos estão esgotados", afirma a página oficial do evento. "No entanto, você continuará podendo ter acesso ao melhor conteúdo da WWDC. Fique atento para os anúncios e vídeos de apresentações que serão divulgados".

Pela primeira vez, a Apple informou o horário do início das vendas dos ingressos, fazendo com que muita gente corresse para a frente do computador para garantir o seu — cada ingresso estava sendo vendido por US$ 1.600 (cerca de R$ 3.200). Com menos de três minutos, as vendas deste ano superaram o recorde anterior batido em 2012, quando as entradas se esgotaram após duas horas.

Ingressos esgotados WWDC 2013

Foto: Canaltech

O evento conta com mais de 100 apresentações técnicas realizadas por engenheiros da Maçã, áreas para os desenvolvedores testarem novas aplicações de software e hardware da empresa, e o prêmio de melhor aplicativo do ano. Espera-se que a Apple apresente novidades tanto para iOS como para OS X durante a WWDC 2013.