Google fornece informações sobre a Copa do Mundo em tempo real

Por Redação | 09 de Junho de 2014 às 12h29

O pontapé inicial da Copa do Mundo de futebol será dado nesta quinta-feira (12) no Itaquerão, em São Paulo. Brasil e Croácia farão, às 17:00 horas (horário de Brasília), a abertura do evento que vai trazer mais de 600 mil turistas estrangeiros ao país. E para ajudar esse pessoal todo a se encontrar, o Google atualizou seus mecanismos de busca para emitir informações a respeito dos jogos.

O recurso de pesquisa está disponível tanto na web quanto nos dispositivos móveis e manterá os torcedores informados sobre os horários de partida, os grupos da competição e muito mais.

A partir desta segunda-feira (09), o usuário poderá encontrar informações sobre as partida digitando "copa do mundo" na pesquisa do Google, o que irá retornar a data e o calendário dos próximos jogos, bem como o horário de início com base na sua região. Além da programação, após o início do evento, os usuários poderão obter detalhes da pontuação em tempo real, digitando as mesmas palavras-chave no campo.

"Assim que os jogos começam, uma simples pesquisa para 'mundial' ou o seu time favorito vai lhe dar resultados em tempo real, listas de equipes e grandes jogadas", diz o anúncio do Google.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.