MWC 2014: Galaxy S5 e linha Gear chegam às lojas brasileiras em abril

Por Igor Lopes | 25 de Fevereiro de 2014 às 10h20

* Direto de Barcelona, Espanha, com colaboração de Caroline Hecke

Os executivos da Samsung confirmaram a imprensa a data de chegada dos novos aparelhos da linha Gear e do Galaxy S5 ao Brasil. Num café da manhã organizado nesta terça-feira (25), foi confirmado que os aparelhos devem desembarcar por aqui na data oficial do lançamento global, 11 de abril.

O preço dos equipamentos, no entanto, ainda não foi anunciado e, segundo Alberto Soboll, diretor de produtos da divisão mobile, o valor de venda dos gadgets no país sequer foi definido, algo que ainda dependeria de acordos com parceiros da marca no país.

Apenas o Galaxy S5, o Galaxy Gear 2 e o Galaxy Gear Fit (a pulseira inteligente da marca) devem chegar ao Brasil. O Galaxy Gear 2 Neo não tem qualquer previsão de vendas no país. O Gear 2 Neo é a versão mais esportiva e simplificada do aparelho, que não conta com a presença de câmera.

É muito provável que o Gear 2 Neo acabe virando uma opção de baixo custo do relógio inteligente da Samsung, logo, causa espanto a decisão da marca em deixar o país de lado em sua distribuição.

O Galaxy S5 foi anunciado nessa segunda-feira (245) no Mobile World Congress, que está acontecendo em Barcelona. Confira aqui todos os detalhes sobre o novo smartphone topo de linha da Samsung.

MWC 2014: Acompanhe tudo sobre a maior feira de tecnologia mobile aqui no Canaltech!

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.