FIQ: quadrinista George Pérez virá ao Brasil em novembro para evento em BH

Por Redação | 13 de Abril de 2013 às 15h03

O Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ) anunciou a presença do grande nome dos quadrinhos George Pérez, responsável pela série 'Os Vingadores' dos anos 1970, em sua oitava edição. O evento acontecerá entre os dias 13 a 17 de novembro na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, e Pérez participará como palestrante nos dois últimos dias do FIQ.

Pérez, que nos anos 1970 ganhou destaque por seus cuidados com a ilustração dos heróis de 'Os Vingadores', também foi responsável pela HQ 'Novos Titãs', dos anos 1980, pela saga 'Crise nas Infinitas Terras', pela reformulação da 'Mulher Maravilha' e pela 'Liga da Justiça/Vingadores'. Recentemente, ele foi o responsável pela elogiada série 'Legion of 3 Worlds', contribuiu com as primeiras edições do novo 'Superman' e, atualmente, o quadrinista está trabalhando no desenho de algumas edições da 'World's Finest'.

A grande atração do evento é conhecida por participar de inúmeras convenções de quadrinhos nos Estados Unidos e por ser muito simpático com os fãs. Além de George Pérez, o FIQ já confirmou a presença de outras atrações internacionais como Sean Gordon Murphy, Dave Johnson e Klaus Janson.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.