Evento de "The Walking Dead" transforma fãs da série em sobreviventes

Por Ultradownloads | 18 de Maio de 2012 às 14h00
Walking Dead Escape

Durante alguns dias do mês de julho, a cidade de San Diego (EUA) receberá a Comic-Con, um evento que aborta temas como quadrinhos, ficção científica, filmes e televisão. Mas, esse ano, um evento paralelo a ele promete causar furor entre os aficionados por morto-vivos. O "Walking Dead Escape - Live The Apocalipse" irá reproduzir um apocalipse zumbi e colocar todos literalmente para correr.

"Os sobreviventes terão que subir, rastejar e deslizar em um esforço para evitar o confronto com um exército de mortos-vivos. O evento não é uma corrida e os sobreviventes serão cronometrados. O fim está próximo e eles deverão se mover rapidamente", diz a equipe de divulgação.

A série The Walking Dead é sucesso absoluto em todo o mundo, e nos Estados Unidos já atingiu números impressionantes de audiência, ultrapassando diversas séries consagradas da televisão norte-americana.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Walking dead escape
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.