Evento Oracle OpenWorld acontece em junho em paralelo com o JavaOne 2015

Por Redação | 12.03.2015 às 09:36

O maior evento de tecnologia da Oracle na América Latina, o Oracle OpenWorld Latin America, terá como tema principal neste ano a transformação empresarial em um mundo cada vez mais conectado e dinâmico.

O encontro, que vai acontecer de 23 a 25 de junho no Transamérica Expo Center em São Paulo, tem como objetivo mostrar como as soluções tecnológicas podem modernizar, simplificar e inovar os processos das empresas com mais agilidade, além de acelerar a transformação dos negócios.

O evento vai abordar as últimas tendências e perspectivas de como as companhias podem evoluir sendo mais competitivas com soluções em cloud computing, que vêm transformando o dia a dia das empresas e as ajudando a ser mais ágeis em relação a projetos e atendimento às exigências do mercado e dos clientes.

Os participantes terão a chance de conhecer o potencial de aplicativos, plataformas e hardwares que complementam o portfólio da Oracle. Além disso, keynotes, exposição e sessões paralelas também farão parte da programação.

Um dos maiores destaques do evento será a interação e conteúdo para que não só os clientes, mas especialistas de TI, executivos e analistas de mercado possam compartilhar ideias sobre as empresas modernas, com assuntos que passam por inovação, cloud, costumer experience, big data e engineered systems.

Mark Hurd, CEO da Oracle, vai fazer a principal apresentação do OpenWorld Latin America. Durante sua apresentação, ele deve compartilhar a visão da empresa e mostrar como o cloud tem revolucionado os negócios em todo o mundo. Além da mostra do executivo, também farão parte da agenda de apresentações temas como gestão do atendimento aos clientes, recursos humanos, marketing, vendas e operações.

Em paralelo ao evento da Oracle, também vai acontecer o JavaOne 2015, um congresso direcionado à comunidade de desenvolvedores e líderes Java, com discussões e apresentações sobre a evolução da plataforma, que é considerada a mais popular do mundo.

O Oracle OpenWorld deve reunir 10 mil pessoas em três dias de evento.