Futurecom 2014: Diretor global do Facebook virá ao Brasil

Por Redação | 05 de Setembro de 2014 às 12h44

O diretor global de parcerias com Operadoras do Facebook, Markku Makelainen, virá ao Brasil para participar da Futurecom, evento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) que acontecerá em São Paulo no dia 15 de outubro.

Makelainen é presidente-executivo de uma startup finlandesa chamada Pryte.com, comprada recentemente pela rede social. A empresa trabalha com monetização do tráfego de dados gerado pelo ecossistema de aplicativos para operadoras. Em resumo, a Pryte.com facilita o uso de apps para quem não tem acesso a plano de dados.

O executivo se tornou fundamental no Internet.Org, cujo objetivo é levar acesso a internet a mais de 3 bilhões de pessoas em mercados emergentes. O projeto é liderado por Mark Zuckerberg, CEO e fundador do Facebook.

A 16ª edição da Futurecom acontecerá nos dias 13 a 16 de outubro na capital paulista. O evento é o maior da área de Telecomunicações e TI da América Latina. Cerca de 52 países com mais de 15 mil participantes estarão na Futurecom. A feira contará com aproximadamente 300 palestrantes e 4000 congressistas.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.