Cisco vai mostrar as possibilidades da Internet das Coisas durante o MWC 2014

Por Redação | 21 de Fevereiro de 2014 às 18h31

O Mobile World Congress 2014 começa na próxima segunda-feira (24), e entre as empresas que farão parte do evento que acontece em Barcelona está a Cisco. A companhia deve apresentar os benefícios e as possibilidades oferecidas pela Internet das Coisas.

Durante o MWC, executivos da Cisco – incluindo o presidente e CEO da companhia, John Chambers – vão realizar palestras sobre temas como a evolução das redes Wi-Fi, casas inteligentes e modelos de negócios.

Além disso, também será possível ver algumas demonstrações de tecnologias da empresa durante a feira, entre elas o chamado Hotspot 2.0, uma experiência melhorada de Wi-Fi feita em parceira com a AT&T e outras operadores móveis de todo o mundo. Uma demonstração do Cisco Open Network Environment (ONE), serviço que possibilita a programação de rede orientada por aplicativos, também é esperada.

Assista Agora: Saiba quais são os 5 maiores problemas das empresas brasileiras e comece 2019 em uma realidade completamente diferente.

De acordo com o TechRadar, a mobilidade também será um tema abordado pela empresa. "A mobilidade tornou-se uma característica necessária para quase todas as experiências na rede, e será ainda mais graças ao surgimento da Internet das Coisas", disse Kelly Ahuja, vice-presidente sênior e gerente geral do grupo de negócios móveis da Cisco. "Estamos ansiosos para mostrar as possibilidades que a Internet das Coisas traz para os usuários finais e empresas", completou.

O Canaltech já está em Barcelona para acompanhar de perto todos os detalhes da Mobile World Congress 2014, fique ligado!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.