Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

7º Nextv Series chega ao Brasil para discutir o futuro da TV e dos serviços OTTs

Por| 06 de Novembro de 2019 às 09h26

Link copiado!

7º Nextv Series chega ao Brasil para discutir o futuro da TV e dos serviços OTTs
7º Nextv Series chega ao Brasil para discutir o futuro da TV e dos serviços OTTs

Os executivos das principais empresas de TV, vídeo e OTT se encontrarão na 7ª edição da conferência Nextv Series Brasil, que acontecerá no dia 4 de dezembro de 2019 no Maksoud Plaza Hotel, na capital paulista.

Em uma agenda que se estende das 9h às 19h30, a conferência contará com painéis que abordarão os principais pontos que interessam aos executivos do setor. O futuro das operadoras de TV por assinatura e TV everywhere; modelos OTTs para emissoras abertas; tendências futuras na tecnologia de TV por assinatura e tecnologia doméstica e estratégias D2C para canais por assinatura são alguns dos principais tópicos que serão debatidos nos 12 painéis do evento.

Roberto Primo, CTO da Globosat; Luis Santos, VP de engenharia e operações do Fox Sports; e Flávio Menna, diretor de tecnologia e operações da Turner participarão de um painel sobre tendências futuras na tecnologia de broadcasting e streaming . Também comparecerão em diversos painéis os executivos das operadoras de TV por assinatura Mauro Fukuda, da Oi; Alexander Greif e Igor Chambon, da Sky; Luiz Bento da Silveira, da Telefónica Vivo; Guilherme Rapchan de Cabonnet e Marcio de Jesus da Silva, da Algar Telecom; entre outros.

Outros destaques incluem a presença de Eldes Matiuzzo, do Telecine; Paulo Barata, da NBC; Rogério Francis, da Viacom; Cicero Aragon, da Box TV; e Newton Suzuki, da Band.

Continua após a publicidade

Os serviços OTTs também terão um lugar de destaque na Nextv Series Brasil. Entre os participantes confirmados estão Luiz Bannitz, do Looke, Renato Svirsky, da Guigo TV; Yuri Petnys, da Crunchyroll; e Mauricio Almeida, do Watch TV.

Este ano a conferência incorpora vários temas interessantes como “O avanço do Live streaming e VOD OTTS das igrejas” e “Os desafios da TV para atingir a Geração Z” com especialistas em cada tópico.

Executivos de empresas que operam TVs por assinatura, TVs abertas e Telcos residenciais podem participar do evento gratuitamente, mediante inscrição prévia. Para quem estiver interessado em se cadastrar, pode fazê-lo através do site oficial da Nextv Series Brasil.