Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

1ª edição do Expo Magalu promove imersão no empreendedorismo digital em setembro

Por| 10 de Setembro de 2019 às 13h05

Link copiado!

Canaltech
Canaltech

No dia 25 de setembro, acontecerá na cidade de São Paulo a 1ª edição do Expo Magalu, evento de empreendedorismo digital comandado pelo time de experts do Magazine Luiza. A ideia é reunir oportunidades de usar a tecnologia em pro dos negócios, e serão abordados vários temas relevantes em um dia intenso repleto de conteúdo.

Além de mentorias especiais comandadas por nomes de peso como o de Luiza Helena Trajano, empresária que comanda o Magalu; Frederico Trajano, CEO da companhia; e outros executivos de renome, como Eduardo Galanternick (diretor executivo de e-commerce), Leandro Soares (diretor executivo do marketplace) e Marcio Kumuian (fundador e CEO da Netshoes), o evento contará com o time que comanda toda a tecnologia do Magalu no chamado LabTech, em que serão abordados temas como: Business Agility, Desafios da Multicanalidade, Transformação Digital, Black Friday, Programação Funcional, Kubernetes e Integração via APIs.

O grande destaque entre as palestras do LabTech vai para André Fatala, CEO do grupo, além de seus colegas Bruno Motta Rego (diretor de segurança da informação), Henrique Imbertti Jr. (diretor de agilidade organizacional), Ricardo Rocha (CEO do Softbox) e Talita Borges Paschoini (diretora de tecnologia multicanalidade).

Continua após a publicidade

O evento, então, vai promover um grande encontro focado em vendas pelo marketplace, onde todos os participantes poderão se imergir no mundo digital por meio de oficinas, cursos e palestras, e a ocasião também é ideal para criar relacionamentos com outras empresas presentes nos estandes do Expo Magalu.

O Expo Magalu acontece no dia 25 de setembro, das 9h às 19h, no Expo Center Norte, que fica na capital paulista. Para participar, é preciso fazer uma inscrição por meio da página oficial do evento e os ingressos custam R$ 149 até o dia 14 de setembro, ou R$ 199 a partir do dia 15. Mas leitores do Canaltech têm desconto: é só aplicar o cupom ExpMag50CanalTech na hora de comprar os ingressos e pagar 50% mais barato! E aí, vamos elevar seu negócio a um outro patamar contando com a expertise do Magalu para isso?