Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Western Digital e paiN Gaming realizam torneio de LoL aberto ao público

Por| 20 de Agosto de 2019 às 11h00

Link copiado!

divulgação
divulgação
Tudo sobre Western Digital

Nesta segunda-feira (19) a PaiN Gaming anunciou, em parceria com a Western Digital, a criação de um torneio que envolve tanto os fãs de League of Legends quanto os jogadores profissionais.

Para se candidatar é preciso se registrar no Battlefy. A competição online acontece até o dia 25 de agosto e depois se desdobra da seguinte maneira: 16 finalistas das competições online se enfrentam nas oitavas e quartas de final. Depois disso, os três finalistas vão encarar o jogador profissional Thiago Sartori, mais conhecido como Tinowns. “O desafio continua: quem consegue abater o Tim?", anuncia a Western Digital.

Tanto oitavas e quartas de final quanto a grande final acontecem no mesmo dia: 29 de agosto, que por sinal é o Dia Mundial do Gamer. O evento acontecerá a partir das 17h no Good Games E-Sports Bar, um bar temático voltado ao público gamer localizado na Vila Madalena, em São Paulo. O transporte e a consumação ficam por conta do finalista. Além disso, a torcida é limitada a 2 pessoas por finalista. No dia, além de encarar Tinowns frente a frente, os três finalistas e torcedores também vão conhecer o jogador profissional Gabriel Kami. As partidas também terão os comentários da Thaigga.

Continua após a publicidade

O grande vencedor pode levar para casa um SSD da Western Digital (WD Black SN750 NVMe), um kit gamer (com teclado Attack X3 RGB/MouseX5 e Headset Phontum da Cougar) e um kit da paiN Gaming com camiseta e brindes. Já o segundo colocado leva um SSD WD Blue NVMe, um Headset Phontum da Cougar e um Kit paiN Gaming com brindes. Já o terceiro lugar é premiado com um Mouse X5 da Cougar e um Kit paiN Gaming com brindes.