Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Warner anuncia liga mundial de Injustice 2 com premiação de US$ 600 mil

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Maio de 2017 às 12h28

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Warner Bros

A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (08) o lançamento da Championship Series de Injustice 2, liga mundial que levará o game de luta entre heróis da DC Comics a novas fronteiras com foco nos eSports. Com um total de US$ 600 mil em prêmios, o torneio terá sua grande final realizada no dia 17 de setembro, com os 16 melhores jogadores de todo o mundo.

Etapas regionais decidirão os participantes dessa briga e contarão com a participação de jogadores profissionais e amadores da Europa, América do Norte e América Latina. O Brasil, por exemplo, terá seu próprio torneio regional, ainda com data e detalhes a serem divulgados, enquanto outros campeonatos locais já têm dia e hora para acontecerem.

Em maio, por exemplo, acontecem as disputas da Liga Latina de Injustice 2, com partidas online e offline voltadas para os jogadores da Argentina, Chile, México e Peru. A partir do dia 20 começa o Path to Pro Tournament, com os competidores europeus também disputando 12 vagas em uma grande final. Em 4 de junho, os Estados Unidos entram na briga com as classificatórias do GameStop Hometown Heroes, competição que já vale prêmios em dinheiro, além de vagas na Pro Series.

Continua após a publicidade

Agosto será o mês das decisões. No dia 12, rolam as finais regionais do torneio promovido pela GameStop para os americanos, enquanto as vagas para a liga mundial serão decididas no dia 27. Já as classificatórias europeias acontecem no dia 19, enquanto, em 13 de agosto, os competidores da América Latina se unem aos brasileiros na última etapa do torneio para a nossa região, que acontecerá em nosso país.

No dia 17 de setembro, em Los Angeles, os melhores finalmente se enfrentarão presencialmente na disputa final da Injustice 2 Pro Series, nos Estados Unidos. Em formato de eliminatória, os competidores lutarão pelo prêmio final e a consagração de ser o melhor lutador do título em todo o mundo.

Todas as partidas serão realizadas no PlayStation 4, fazendo da Sony uma das principais parceiras da Warner Bros na empreitada. Ao lado da companhia também está o Twitch, que será o responsável pelas transmissões das etapas da Injustice 2 Championship Series a partir do dia 26 de maio e ao longo dos quatro meses de competição.

Quem estiver interessado em participar já pode começar a treinar a partir da próxima semana. Injustice 2 chega no dia 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One totalmente localizado para o português, com direito a vozes conhecidas dos brasileiros, como Márcio Seixas e Guilherme Briggs interpretando, respectivamente, Batman e Super-Homem.

Continua após a publicidade

Fonte: Warner Bros.