VALORANT | Last Chance Qualifier acontecerá em São Paulo

VALORANT | Last Chance Qualifier acontecerá em São Paulo

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 24 de Setembro de 2021 às 17h51
Reprodução/Riot Games

A Riot Games anunciou nesta sexta-feira (24) que o VALORANT Last Chance Qualifier acontecerá na cidade de São Paulo, nos estúdios da Riot Games Brasil. O torneio que dará a última vaga para o VALORANT Champions Tour terá quatro times do Brasil e quatro equipes LATAM na disputa da vaga.

Imagem: Divulgação/Riot Games

A competição acontecerá entre os dias 11 e 17 de outubro, com início às 13h. Os quatro primeiros dias da competição serão realizados nos estúdios da Riot Games, com a presença das equipes. Já as semifinais e a final, que acontecem em 16 e 17, serão realizadas em outro local da capital paulista. O campeonato não terá a presença de público.

De acordo com a Riot Games Brasil, em comunicado à imprensa, o Last Chance Qualifier "contará com um procedimento rigoroso de prevenção contra o coronavírus, adotando um número limitado de pessoas que as organizações podem ter presencialmente no torneio". Haverá sanitização de todas as áreas do evento, visando a esterilização de ambientes e equipamentos, além do uso de máscara. A Riot ainda afirmou que assim, como no CBLOL, foi contratada uma consultoria especializada na implantação de protocolos preventivos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Os times presentes na competição serão: YNG Sharks, Havan Liberty, FURIA e Gamelanders pelo lado brasileiro. Já da parte LATAM serão Six Karma, Australs, Infinity e LAZER. Os times estão em dois grupos diferentes e jogam o formato de Dupla Eliminação. Quem perder duas séries, está fora. Todos os confrontos serão no formato de melhor de três partidas, enquanto a grande final será Melhor de Cinco. 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.