Twitch exibirá eSports da Blizzard em 2018 e premiará assinantes

Por Redação | 21.06.2017 às 08:22

Uma nova colaboração entre o Twitch e a Blizzard concederá à plataforma de streaming de games os direitos de transmissão de eventos esportivos da desenvolvedora de jogos por dois anos, começando em 2018. Além disso, a parceria também dará prêmios dos jogos mais populares a membros do Twitch Prime.

Marcando o início da parceria, a Blizzard oferecerá ao Twitch os direitos de transmissão de títulos selecionados de eSports, como Hearthstone, Heroes of the Storm, World of Warcraft, StarCraft II e Overwatch. Já na segunda fase da colaboração, os membros do Twitch Prime em mais de 200 países receberão prêmios e promoções especiais para Overwatch, Hearthstone e Heroes of the Storm.

Entre 20 de junho e 10 de agosto, os assinantes ganharão uma Caixa de Saques Dourada de Overwatch, com um item lendário garantido para um dos heróis do game, além de três itens adicionais, como expressões, falas ou skins. Ainda, os membros do serviço serão presenteados com mais de dez caixas de saque de Overwatch com mais conteúdo, e, até o final do ano, promoções similares para Heroes of the Storm e Hearthstone estão previstas para acontecer.