Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Razer Fighting League estreia com torneio brasileiro de Street Fighter V

Por| 10 de Maio de 2018 às 11h40

Link copiado!

Razer
Razer
Tudo sobre Razer

A comunidade de jogos de luta do Brasil já pode adicionar mais um campeonato em sua agenda! A Razer anunciou nesta quarta-feira (9) a Razer Fighting League, a primeira liga de games do gênero organizada pela companhia e que premiará os melhores lutadores com produtos da marca em todo o país. Abrindo oficialmente a competição está Street Fighter V, com um rol de até 512 jogadores.

As partidas que irão em busca do mais forte acontecerão entre 16 de maio e 4 de julho. Para se inscrever na Razer Fighting League é necessário ter no mínimo 12 anos e acessar o grupo oficial do torneio no Facebook para deixar seus dados. É tudo gratuito.

O campeonato de Street Fighter V será dividido em oito etapas online, uma por semana. O sistema de eliminatória será dupla, o que significa que os competidores se enfrentam primeiro em confrontos aleatórios e depois são segmentados em dois grupos: o de vencedores e o de perdedores.

Continua após a publicidade

Quem for para o grupo de ganhadores segue se enfrentando em duelos em que é necessário levar a melhor de três partidas, enquanto que os integrantes do grupo de perdedores recebem mais uma chance e precisam derrotar todos os oponentes desta chave para poder competir contra os vencedores novamente. Quem perder na chave dos ganhadores, inclusive, também é enviado para a de perdedores para se enfrentarem em uma repescagem, bem ao estilo mata-mata; afinal todos merecem mais uma chance.

Quando chegarem às finais, os participantes somarão os pontos de acordo com suas colocações no ranking e, em 16 de maio, após o término da última rodada, o lutador com a melhor pontuação será o grande campeão. Os jogadores podem se inscrever para qualquer etapa até 48 horas antes de seu início e o número de vagas é limitado a 64 por semana, portanto, vale ficar atento e garantir o seu lugar na competição.

As partidas serão narradas pelo narrador de jogos de luta Luiz Felipe Lima. Ele assumirá o comando das transmissões sempre às quartas-feiras, a partir das 20h, no canal da Razer Fighting Brasil no Twitch. Os três primeiros colocados do torneio de Street Fighter V ganharão um headset Razer Kraken Pro V2, um kit com teclado Razer Cyclosa e mouse Abyssus de 1800 dpi, e um mousepad Razer Sphex V2, respectivamente.

Fonte: Razer Fighting Brasil