Overwatch 2 será usado na próxima temporada da Overwatch League

Overwatch 2 será usado na próxima temporada da Overwatch League

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 06 de Setembro de 2021 às 15h14
Imagem: Divulgação/Blizzard

Parece que Overwatch 2 está mais próximo do que esperávamos. De acordo com Jon Spector, Vice Presidente da Overwatch League, a próxima temporada da competição irá utilizar uma versão antecipada da sequência.

Na última sexta-feira (3), Jon Spector compartilhou no Twitter algumas informações sobre a próxima temporada da Overwatch League. Segundo a publicação, os planos da Blizzard são de começar a próxima temporada da OWL em abril de 2022, e será usada uma "versão inicial" de Overwatch 2 na competição.

Ainda não existe uma data de estreia definida e, de acordo com Spector, detalhes sobre a competição e as equipes serão divulgados posteriormente.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Overwatch 2 ainda está em desenvolvimento e não possui uma data de lançamento. Entretanto, com esta informação sobre OWL, podemos imaginar que o jogo deve sair ainda em 2022.

A sequência da franquia de tiro da Blizzard contará com um modo PvE (jogadores contra ambiente) focado na história. Todo conteúdo do primeiro game permanecerá em Overwatch 2, que ainda ganhará novos mapas e modos multiplayer. Recentemente, a franquia perdeu seu diretor, Jeff Kaplan — o cargo foi assumido por Aaron Keller.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: Comicbook

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.