Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo confirma: Overwatch chega ao Switch no dia de 15 outubro

Por| 04 de Setembro de 2019 às 21h00

Link copiado!

Overwatch
Overwatch
Tudo sobre Nintendo

Muita gente já especulava isso por aí e o burburinho só aumentava nos bastidores. Agora, a própria Nintendo confirmou: o shooter multiplayer online Overwatch será mesmo lançado para o Switch em outubro — para ser mais preciso, no dia 15.

"Overwatch reúne jogadores em competição cooperativa em uma visão brilhante e otimista do futuro e estamos ansiosos para receber os jogadores do Nintendo Switch nessa diversão. A Legendary Edition inclui mais de três anos de atualizações de conteúdo e aprimoramentos de jogabilidade. Estamos empolgados em nos unir à Nintendo para fornecer aos jogadores novas maneiras de aproveitar a experiência completa de Overwatch", disse o presidente da Blizzard, J. Allen Brack, durante o anúncio.

Como Brack mesmo apontou, a versão para o console da Big N deve trazer alguns mimos. O primeiro é o uso de movimentos com os Joy-Con durante a jogatina. Ela traz a skin Widowmaker e três meses de Nintendo Switch Online nos pedidos de pré-venda. E se você logar no dia 31 de dezembro, também recebe uma Golden Loot Box como bônus, com pelo menos um item lendário.

Continua após a publicidade

Legendary Edition

Aliás, a Overwatch Legendary Edition vem com 15 skins: cinco de vestes lendárias, cinco épicas e outras cinco de origem. Será vendida tanto na versão física, com códigos de download, quanto na Nintendo eShop, a US$ 39,99 (R$ 163,75 na conversão direta).

Ainda não se sabe exatamente como deve ser a taxa de atualização de quadros, mas a promessa é de que seja equivalente a de outros sistemas. Não há detalhes sobre cross-play ou importação das conquistas em um perfil jogado no PlayStation 4, Xbox One e PC. Mas, finalmente, os usuários de Switch poderão entrar na festa, já a partir do mês que vem.

Fonte: Engadget