Masters Berlin | Vivo Keyd é eliminada e G2 surpreende Sentinels

Masters Berlin | Vivo Keyd é eliminada e G2 surpreende Sentinels

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 16 de Setembro de 2021 às 17h05
Imagem: Bruno Alvares/Riot Games Brasil

Na última quarta-feira (15), o VALORANT Masters Berlin foi marcado pela derrota da Vivo Keyd contra a KRÜ Esports e a G2 arrancando a primeira derrota da Sentinels na competição. 

KRÜ Esports vs Vivo Keyd

Na Split, a VK conseguiu garantir uma primeira metade satisfatória, com o mapa fechando 7x5. No começo da segunda metade, a VK chegou a sofrer um apagão, mas buscou o 12x11. Entretanto, no ponto decisivo, a KRÜ garantiu o 13x11. No segundo mapa, Haven, Murillo "murizzz" brilhou com seu Phoenix e a Keyd enfrentou uma KRÜ pouco criativa e fez um 8x4. Na segunda metade do mapa, a KRÜ conseguiu levar para o 11x11. Nos momentos finais, keznitdeuS e Mazino garantiram a vitória no Ponto A e emplacaram a vaga nos playoffs com o 2x0 na série para a KRÜ Esports.

SuperMassive Blaze vs Paper Rex

A Haven entre os dois times marcou um confronto equilibrado, porém a Paper Rex acabou levando o jogo para a prorrogação e garantiu o primeiro mapa por 12x14. Na Breeze, os turcos da SMB atropelaram a Paper Rex, e empatou a série com um sonoro 13x2. No terceiro mapa, Split, a SuperMassive garantiu a vitória com um 13x10. No fim, a série ficou por 2x1 para os Turcos da SuperMassive Blaze. 

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

G2 Esports vs Sentinels

Aconteceu algo "muito chato" na Icebox para a Sentinels. A G2 abriu o mapa no lado atacante e cravou um 7x0 para cima da atual campeã do Masters. A Sentinels ainda conseguiu tirar 3 rounds, mas o atropelo estava feito e o jogo fechou por 13x3 para a G2. O segundo mapa, Split, foi bastante equilibrado e começou com a G2 fechando a primeira metade por 8x4. Na troca de lados, a estrela de TenZ começou a brilhar e quase esboçou uma reação da Sentinels. Mas no fim, os Europeus fecharam por 13x11 o mapa e fizeram o 2x0 na série. 

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.