Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Masters Berlin | Confira os resultados do terceiro dia de competição

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Setembro de 2021 às 11h34

Link copiado!

Imagem: Colin Young-Wolff/Riot Games
Imagem: Colin Young-Wolff/Riot Games

O VALORANT Masters Berlin definiu mais dois classificados para os playoffs segunda-feira (13), colocando os sul-coreanos da Vision Strikers na próxima fase da competição, ao lado da Team Envy. 

Team Envy vs KRÜ Esports

Continua após a publicidade

A KRÜ tentou bastante levar a classificação para casa na Icebox, mas os hermanos não conseguiram emplacar no mapa de escolha. A Envy fechou a rodada por 13x10, com destaque para os rounds econômicos vencidos pela equipe norte-americana. Na Ascent, o tango argentino parece ter sido executado do outro lado, já que a Envy fechou a série com um esmagador 13x2, fazendo 2x0 na série e garantindo a vaga nos playoffs do Masters.

Vision Strikers vs ACEND

A Vision Strikers está mostrando que veio para o Masters Berlin com o objetivo de levantar a taça. Na Haven, a defesa sul-coreana foi bastante eficiente e ajudou a VS garantir o 13x7 contra a ACEND. No segundo mapa, a Icebox, a Vision Strikers chegou a tomar um leve susto com cNed tentando equilibrar o jogo para a ACEND. Mas, no fim, a superioridade do coletivo da Vision Strikers garantiu um 13x9. Com a vitória de 2x0 na série, o time conquistou a vaga nos playoffs da competição. 

Continua após a publicidade

Sentinels vs F4Q

Os atuais campeões do Masters continuam mostrando seu favoritismo durante a competição. Contra a F4Q, o time de TenZ garantiu o 13x9 na Split, com bastante habilidade nas rodadas econômicas e nos retakes, enquanto no lado atacante do mapa, a Sentinels mostrou o motivo de serem considerados os melhores do mundo. Na primeira Breeze do Masters Berlin, TenZ mostrou o porque é considerado a grande estrela do time e conquistou 22 abates antes da troca de lados no mapa. Na defesa, os norte-americanos continuaram atropelando a F4Q e fecharam o mapa por 13x4, encerrando a série com um 2x0 bem tranquilo.

Continua após a publicidade


Agora, nesta terça-feira (14), o Masters Berlin abre com F4Q vs G2 Esports, enquanto na sequência, é dia de guerra para os brasileiros da Havan e Vivo Keyd. Caso as equipes percam a série, estarão fora do Masters Berlin. Confira abaixo os horários:

  • 10h - F4Q vs G2 Esports
  • A seguir - ZETA DIVISION vs Vivo Keyd
  • A seguir - Havan Liberty vs Crazy Raccoon