Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kelvin Hoefler é o novo influenciador da Los Grandes

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Outubro de 2021 às 16h34

Link copiado!

Divulgação/LOS Grandes
Divulgação/LOS Grandes

A organização de eSports LOS Grandes anunciou a contratação do skatista e medalhista olímpico Kelvin Hoefler para o time de influenciadores. Apesar de a parceria ter sido divulgada apenas nesta sexta-feira (29), a equipe afirma que as negociações vêm acontecendo há pelo menos dois anos.

Kelvin tem 28 anos de idade. Ele é natural de Itanhaém (SP), cresceu no Guarujá e, hoje, mora nos Estados Unidos. O skatista foi o primeiro brasileiro medalhista de prata na Olimpíada de Tóquio em 2021, além de ser bicampeão dos X Games nos Estados Unidos e na Noruega.

A LOS Grandes divulgou um vídeo comemorando a chegada de Kelvin ao time; assista:

Continua após a publicidade

“Eu sempre joguei muito online: CS [Counter-Strike], Call of Duty e GTA [Grand Theft Auto]”, afirma o paulista em comunicado enviado à imprensa. Ele também diz que joga Free Fire desde 2018 e que, durante a pandemia, acabou descobriu o universo do game, interagindo com outros influenciadores e fazendo lives na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, desenvolvedora do jogo.

Ele conheceu a LOS Grandes através das transmissões ao vivo do fundador da organização, Rodrigo “El Gato” Fernandes. “Eu assistia as lives dele todas as noites quando estava indo dormir aqui nos EUA. Na época, ele fazia lives no YouTube”, explica.

“Acredito que será uma ótima parceria já que conheço muitos skatistas que jogam também. É uma forma de nos divertimos nas horas vagas, já que cada um de nós mora num canto do mundo.”
Continua após a publicidade

Para Rodrigo, “ter influenciadores de outras modalidades esportivas é algo muito importante para a LOS Grandes”, parte de “um projeto gigantesco de reestruturação da organização e uma resposta também aos torcedores que incentivam e vibram com cada conquista da LOS”.

Ele também diz que o fato de Kelvin não residir no Brasil não importa. “Mesmo morando longe tem agendas regulares no Brasil. Assim, ele tem intenção de realizar lives jogando e participar de eventos e iniciativas da LOS Grandes”, disse.

Com informações: Folha de S.Paulo (1, 2)

Continua após a publicidade