Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Inscrições para fase classificatória do Dota 2 e CS: Go já estão abertas

Por| 23 de Fevereiro de 2018 às 09h49

Link copiado!

Inscrições para fase classificatória do Dota 2 e CS: Go já estão abertas
Inscrições para fase classificatória do Dota 2 e CS: Go já estão abertas

Já estão abertas as inscrições para a fase classificatória dos campeonatos regionais de Dota 2 e Counter Strike: Global Offensive, que leva os times vencedores para a Brasil Premier League. Quem quiser disputar o torneio já pode preencher as fichas a partir desta sexta-feira (23).

A fase inicial de Dota 2 dará vaga aos quatro times mais bem colocados, que vão disputar a temporada 2018. Para a classificatória, cada time deve ter no mínimo cinco jogadores, todos eles brasileiros. Os gamers devem estar logados em suas contas do jogos.

As disputas acontecem na ESL Play. A primeira está marcada para sábado (24/2) e a segunda ficou para 3 de abril

Os jogos acontecem às 13h (horário de Brasília), e as inscrição começam uma hora antes das disputas.

Continua após a publicidade

CS:GO

Para os jogos de CS: GO, os times devem se cadastrar no Gamers Club. Já estão definidas quatro datas para as disputas classificatórias. A primeira disputa acontece nesta sexta-feira (23), a partir das 19h, e termina no domingo (25), às 13h (horário de Brasília).

As inscrições para a rodada 2 acontecem de 2 a 4 de março, enquanto a terceira jornada ficou com as datas de 23 a 25 de março. Para fechar a classificatória, as inscrições da última rodada estão marcadas para 30 de março a 1º de abril.

Cada classificatória classifica dois times, que devem contar apenas com jogadores brasileiros.

Continua após a publicidade

Premiação

Esta é a quinta edição Brasil Premier League, promovida pela ESL. Os jogos acontecem até 31 de junho e os times vão disputar prêmios que chegam a R$ 35 mil.