Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gamersclub anuncia 3ª edição da Pride Cup, campeonato para comunidade LGBTQIAP+

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Setembro de 2021 às 18h57

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Gamersclub
Imagem: Divulgação/Gamersclub

A Gamersclub anunciou a terceira edição da Pride Cup, campeonato voltado para a comunidade LGBTQIAP+. Desta vez, o evento contará com torneios focados em VALORANT, Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends, além de palestras e conteúdos sobre diversidade.

Além dos campeonatos convencionais, acontecerá o Pride Fun, competições de 1x1 e 2x2 no CS:GO, ARAM, categorias do Ferro ao Ouro no League of Legends e mais Desafio Pride no VALORANT. Além dos torneios, palestras e conteúdo educativo sobre diversidade LGBTQIAP+ e shows com Drag Queens acontecerão no canal da GCTV na Twitch. 

Continua após a publicidade

Uma novidade será a verificação dos jogadores com o formato "member get member" via Discord. Para garantir a segurança dos jogadores, será feito um processo de verificação através do servidor do evento na plataforma de comunicação. Para mais detalhes, acesse o Discord da Pride Cup.

A terceira edição da Pride Cup acontecerá entre os dias 27 de setembro e 14 de outubro, com transmissão ao vivo das semifinais e finais dos torneios.