Galvão Bueno vai narrar partida de League of Legends

Por Redação | 20 de Março de 2017 às 17h20

Muitos já sabem que os eSports são coisa séria, com suas competições em grandes arenas, jogadores que se tornaram estrelas e transmissões via internet e televisão, contando inclusive com narradores especializados na modalidade. Mas fala sério, você já imaginou que um dia Galvão Bueno iria narrar uma partida de League of Legends?

Pois isso é o que o tarimbado narrador esportivo fará na edição desta segunda-feira (20) do programa Bem Amigos, apresentado por Bueno no canal por assinatura SporTV. Bueno aceitou o desafio de narradores de LoL e colocará a sua voz para narrar uma partida do famoso "lolzinho".

Segundo divulgou o canal de esportes do Grupo Globo, Galvão vai receber Toboco, o narrador de League of Legends, e BRTT e micaO — jogadores da Red Canids e INTZ respectivamente. Toboco e Galvão vão trocar os papéis, então enquanto um narrará um jogo de futebol e outro narrador experimentará ao narrar o eSport.

A ação também servirá para mostrar o recente envolvimento da SportTV na transmissão do CBLol, campeonato brasileiro de League of Legends - e também dar maior visibilidade ao esporte, que agora faz parte do canal por assinatura.

Para quem quiser ver ao vivo este momento marcante para os eSports, o programa Bem, Amigos vai ao ar às 22h desta segunda-feira no canal SportTV.

Fonte: UOL

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.