Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galvão Bueno vai narrar partida de League of Legends

Por| 20 de Março de 2017 às 17h20

Link copiado!

Galvão Bueno vai narrar partida de League of Legends
Galvão Bueno vai narrar partida de League of Legends

Muitos já sabem que os eSports são coisa séria, com suas competições em grandes arenas, jogadores que se tornaram estrelas e transmissões via internet e televisão, contando inclusive com narradores especializados na modalidade. Mas fala sério, você já imaginou que um dia Galvão Bueno iria narrar uma partida de League of Legends?

Pois isso é o que o tarimbado narrador esportivo fará na edição desta segunda-feira (20) do programa Bem Amigos, apresentado por Bueno no canal por assinatura SporTV. Bueno aceitou o desafio de narradores de LoL e colocará a sua voz para narrar uma partida do famoso "lolzinho".

Segundo divulgou o canal de esportes do Grupo Globo, Galvão vai receber Toboco, o narrador de League of Legends, e BRTT e micaO — jogadores da Red Canids e INTZ respectivamente. Toboco e Galvão vão trocar os papéis, então enquanto um narrará um jogo de futebol e outro narrador experimentará ao narrar o eSport.

A ação também servirá para mostrar o recente envolvimento da SportTV na transmissão do CBLol, campeonato brasileiro de League of Legends - e também dar maior visibilidade ao esporte, que agora faz parte do canal por assinatura.

Continua após a publicidade

Para quem quiser ver ao vivo este momento marcante para os eSports, o programa Bem, Amigos vai ao ar às 22h desta segunda-feira no canal SportTV.

Fonte: UOL