Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fluxo anuncia streamer ninexT como novo influenciador da organização

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2021 às 20h00

Link copiado!

Imagem: Saymon Sampaio / Fluxo
Imagem: Saymon Sampaio / Fluxo

O Fluxo anunciou nesta segunda-feira (30) Nino "ninexT" Pavolini como o novo influenciador da organização. O streamer também será jogador profissional de Call of Duty: Warzone

O influenciador se juntará a Alê Maze, Gorilla, Rajah, Jon Vlogs e LuqEt4 como influenciador da organização. Além da criação de conteúdo, o streamer será o primeiro jogador da organização fora do cenário de Free Fire. Segundo Lúcio "Cerol" Santos, esse é um novo momento para a organização:

Continua após a publicidade
"Por essa ninguém esperava, hein? Mas o ensaboado chegou, minha tropa! A gente criou o Fluxo para ir além do Free Fire, e estamos mostrando isso nas nossas contratações e novidades. Chegou a nossa hora de fazer uma trocação de qualidade lá no Warzone, que esse cara manja demais e dá muita bala. Bem-vindo à família, irmão."

ninexT também comentou o novo momento na carreira:

"Estou muito feliz de chegar no Fluxo, que, hoje, é uma das principais organizações de esports do Brasil. Quando me convidaram, nem pensei duas vezes para aceitar, pois conheço a rapaziada e sei que teria toda a estrutura necessária para desenvolver meu trabalho da melhor forma possível. Podem ter certeza que chego na organização extremamente focado e pronto pra viver mais um desafio na minha vida."