Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Final Regional LATAM de Street Fighter V será transmitida nesta semana

Por| 29 de Outubro de 2018 às 08h55

Link copiado!

Final Regional LATAM de Street Fighter V será transmitida nesta semana
Final Regional LATAM de Street Fighter V será transmitida nesta semana

O circuito competitivo oficial de Street Fighter V: Arcade Edition, a Capcom Pro Tour, já tem data para a Final Regional Latino-Americana. A reunião dos melhores jogadores do game deste ano de toda a América Latina acontecerá em São Paulo, no Esports Arena, no sábado, dia 3 de novembro.

O evento não é aberto ao público, mas será transmitido tanto em inglês quanto em português, com narração simultânea em ambos os idiomas e em tempo real através dos canais oficiais de transmissão do campeonato.

Na ocasião, ocorrerá um Regional Open Premier com chave de 128 jogadores que, como o próprio nome sugere, será aberto para participantes. Quem tiver interesse em se inscrever para esta etapa, basta se cadastrar gratuitamente através do Toornament.

Até o momento em que esta nota é escrita, a plataforma ainda estava aceitando cadastros. Os 128 jogadores dessa etapa concorrerão à última vaga disponível da região. Assim que a etapa acabar, começará o Regional Finals, com os sete melhores colocados no ranking local da Capcom Pro Tour e o vencedor do Open Premier.

Continua após a publicidade

O grande vencedor deste Last Chance garantirá uma vaga direta na Capcom Cup. Isso significa que o campeão vai competir ao lado de outros 31 jogadores na final do circuito oficial de Street Fighter V: Arcade Edition. O grande evento está programado para acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, de 14 a 16 de dezembro. O vencedor da Capcom Cup 2018 levará para casa US$ 250 mil, o que equivale a aproximadamente R$ 910 mil.

Para assistir ao campeonato no dia, basta acessar qualquer um dos canais de streaming oficiais: Capcom Fighters ou Versus, tanto no Youtube, quanto no Facebook ou no Twitch.

Fonte: Versus