Etapa brasileira do Point Blank International Championship acontece em São Paulo

Por Natalie Rosa | 08 de Outubro de 2018 às 13h06
OnGame
Tudo sobre

OnGame

Saiba tudo sobre OnGame

Ver mais

São Paulo será sede das finais da seletiva brasileira do Point Blank International Championship (PBIC), que acontece no próximo dia 20 de outubro na Rocketz Space. O evento vai levar a equipe vencedora para a Arena OGN na cidade de Seul, na Coreia do Sul, para enfrentar os melhores times do mundo nos dias 17 e 18 de novembro.

Bruno Pequeno, analista de marketing da OnGame, conta que a final do PBIC vai ser no país onde começou não só o jogo, mas também o torneio, sendo uma grande confraternização internacional de jogadores do game e um marco para comemorar a oitava edição do campeonato.

"O Brasil levou o título do PBWC 2018 nesse primeiro semestre, então cremos que a equipe que nos representará chegará com certo peso no quesito 'um time a se temer'. De qualquer maneira, a cada competição desse nível, as seleções chegam cada vez mais preparadas e não será uma tarefa fácil para nossos jogadores brasileiros. Por isso contamos com todo apoio e força da comunidade na busca pelo título", completa Bruno.

Mais informações sobre o campeonato estão disponíveis no site oficial da OnGame.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.