Publicidade

Esports Week contará com a presença dos atletas da IDM Gaming

Por| 30 de Novembro de 2018 às 09h14

Link copiado!

Esports Week contará com a presença dos atletas da IDM Gaming
Esports Week contará com a presença dos atletas da IDM Gaming

A Esports Week (ESW), evento voltado para o cenário brasileiro de eSports, confirmou a participação da "Ilha da Macacada Gaming" (ou apenas IDM Gaming), uma das principais equipes de League of Legends do Brasil. O time, que ganhou a primeira etapa do Circuito Desafiante de 2018, aparecerá no primeiro dia do evento, que começa no dia 6 de fevereiro de 2019.

Haverá três jogadores do lineup principal do grupo, bem como dois membros da staff. A equipe também vai atender aos fãs de forma exclusiva, antes da abertura do evento para o público geral. No mesmo dia, às 15h, a “FamIlha” sobe no Palco Arena Entretenimento para um bate-papo sobre os bastidores e a organização da equipe.

A IDM Gaming também atenderá os fãs em um Meet & Greet exclusivo. Quem estiver interessado em conhecer a equipe, poderá participar de uma ação especial, que começou nesta quarta-feira (27) e vai até 2 de dezembro, onde um número limitado de pessoas poderá adquirir o ingresso “Arena Week - Meia Entrada” com 20% de desconto. Ao adquirir o passe, a pessoa poderá entrar antecipadamente no evento e se encontrar com os atletas.

Os ingressos para o Esports Week já estão à venda no portal oficial do evento. No site também pode ser encontrada a programação completa, bem como outras informações a respeito da feira, que começará em 6 de fevereiro e vai até o dia 9 no Centro de Convenções Rebouças, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.