Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Epic Games confirma novos campeonatos para Fortnite

Por| 05 de Agosto de 2019 às 12h58

Link copiado!

Epic Games confirma novos campeonatos para Fortnite
Epic Games confirma novos campeonatos para Fortnite

Uma semana após o mundial de Fortnite fazer um adolescente milionário, a Epic Games já anuncia mais competições. Chamada de Champion Series, os novos eventos competitivos acontecem internamente no game, estimulando jogadores a manterem uma frequência de partidas. 

O Champion Series vai contar com uma tabela de vitórias, com os melhores jogadores no topo. Segundo comunicado da própria companhia, haverá “vencedores sazonais em cada servidor regional”. Inicialmente, a competição vai acontecer somente no modo de trio.

A competição se inicia em 17 de agosto e terá duração de cinco semanas, com prêmios a cada sábado e domingo, sendo que a Epic promete premiações diferentes para cada evento em separado.

Além disso, os melhores se classificarão para o Season X Championship, uma segunda etapa na qual os campeões regionais vão se enfrentar entre os dias 20 e 22 de setembro. 

Continua após a publicidade

“Isso com milhões de dólares em prêmios que serão concedidos durante a primeira Champion Series de Fortnite”, aponta o site oficial. 

Outras competições

Além do Champion Series, Fornite também vai contar com eventos menores. A partir de 21 de agosto, toda quarta e quinta haverá pequenas copas para jogadores solos, sendo que às quartas a competição é para quem não está em nível avançado e, às quintas, para quem já tem status de Champion. 

Também haverá copas em trios às sextas feiras a partir do dia 23 de agosto. 

Continua após a publicidade

A estratégia da empresa é manter o jogador interessado em competir, sem que precise esperar pelo mundial uma vez por ano. No último dia 29 de julho, um garoto de 16 anos chamado Kyle Giersdorf, conhecido pela comunidade como Bugha, levou o prêmio de US$ 3 milhões ao vencer o modo solo da Copa do Mundo de Fornite.