Publicidade

DrLupo assina contrato com Rekt Global

Por| 24 de Agosto de 2019 às 22h00

Link copiado!

instagram
instagram

Nesta quinta-feira (22), o DrLupo - um dos mais famosos jogadores profissionais de Fortnite do mundo, com direito a 7 milhões de seguidores no Twitch - assinou um contrato de vários anos com a Rekt Global, empresa de esportes eletrônicos. DrLupo já era capitão da equipe de Fortnite chamada Rogue, da própria RektGlobal. O contrato envolve o streamer servindo como o rosto da Rogue, basicamente.

Durante um comunicado, DrLupo escreveu: "Rogue engloba profissionalismo em seu melhor na indústria de esportes eletrônicos. A única palavra que posso usar para descrever verdadeiramente as relações que desenvolvi dentro da Rogue é 'família'. Eles não perdem o foco no que é mais importante nos jogos: a diversão. Estou animado para continuar a trabalhar com Rogue e RektGlobal em uma tonelada de aventuras emocionantes, e eu mal posso esperar para engajar mais pessoas".

O CEO da RektGlobal, Dave Bialek, anuncia durante um comunicado oficial sobre o contrato: "Ben, também conhecido como DrLupo, é o mais raro dos raros nos esportes eletrônicos. Ele é parte celebridade e parte filantropo". Além de sua influência dentro da comunidade de jogos, Lupo é conhecido por seu envolvimento com instituições de caridade. Em julho deste ano, o Hospital St. Jude Children nomeou o DrLupo como o Criador de Conteúdo do ano, em reconhecimento às doações.

Continua após a publicidade

"Ele é um astro individual e o capitão das equipes Fortnite e Junior da Rogue. Seus valores familiares e apoio à Rogue e à RektGlobal fazem dele a única opçã diante de nossa crescente organização. Estamos entusiasmados em tê-lo como parte integrante da empresa", Bialek completa.

Por sua vez, Amish Shah, co-fundador da RektGlobal, acrescenta: "Além de seu status como jogador de topo, o DrLupo é um excelente modelo a ser seguido. É o complemento perfeito para a família ReKTGlobal, e estamos ansiosos para o nosso trabalho contínuo com ele". Já Derek Nelson, CEO da Rogue, declara: "Ben é parte integrante da marca Rogue há algum tempo. As negociações de sua extensão de contrato não poderiam ter sido mais fáceis. Ele compartilha com nossa visão para a expansão do conteúdo da empresa e o crescimento da companhia como um todo. Ben e sua esposa Sam têm um ótimo relacionamento com nossos executivos, funcionários e outros jogadores, e estamos todos entusiasmados em mantê-los parte da família dos Rogue".

Fonte: Venture Beat