CBLoL | Fase eliminatória será aberta ao público pela primeira vez

Por Eduardo Hayashi | 26 de Fevereiro de 2018 às 11h47

Depois de conquistar o espaço dos estádios brasileiros de futebol, a Riot informou no último sábado (24) que os estúdios do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), localizados em São Paulo, abrirão suas portas para receber, pela primeira vez, os fãs dos eSports que querem acompanhar ao vivo à Fase Eliminatória marcada para os dias 17, 18 e 24 de março, bem como a grande Final da competição, que ocorrerá em 7 de abril.

Além disso, também foram apresentadas algumas alterações nesta primeira etapa competitiva de 2018 no CBLoL, que agora passará a abordar partidas Md3 (melhor de três jogos) na primeira fase, e o novo modelo de escalada, em que todas as partidas serão extremamente decisivas para selecionar duas das oito equipes, que brigarão pelo maior título brasileiro de League of Legends na final, em uma Md5.

"Será um grande prazer poder abrir as portas da nossa nova casa para o público em um momento tão especial", disse Carlos Antunes, diretor de Esports e Publishing da Riot Games no Brasil.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Os detalhes sobre as vendas dos ingressos serão divulgados em breve no site LoL Esports BR.

Fonte: LoL Esports BR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.