Bruno "KillerXinok" é o campeão brasileiro e latino-americano de Injustice 2

Por Redação | 15 de Agosto de 2017 às 07h43

Bruno "KillerXinok" tem motivos de sobra para comemorar o início desta semana. É que o jogador se sagrou campeão brasileiro e latino-americano de Injustice 2 no último fim de semana.

No sábado, dia 12, "KillerXinok" atropelou quem apareceu em sua frente com o personagem Flash. Adotando um estilo de luta bastante agressivo e apostando na agilidade do personagem, Bruno não deu espaço para os oponentes e chegou à final invicto para enfrentar o companheiro de equipe "Gui". Utilizando o Capuz Vermelho, "Gui" ainda conseguiu ganhar um jogo, mas sucumbiu à agressividade do Flash de Xinok, que venceu o embate por 3 a 1, faturou R$ 10 mil e se tornou o campeão do Campeonato Brasileiro de Injustice 2.

No domingo, Xinok e outros sete jogadores brasileiros disputaram a final da Liga Latina de Injustice 2. Com Upper e Lower Brackets, que permite que alguns competidores tenham uma segunda chance, o torneio foi extremamente emocionante. A começar pelo fato de Xinok e seu Flash terem perdido para Bruno "Mr. Bruno" e sua Mulher-Maravilha, sendo mandados para repescagem.

Tabela geral da Liga Latina de Injustice 2
Tabela geral da Liga Latina de Injustice 2

Apesar do revés, "KillerXinok" seguiu atropelando os adversários na Lower Bracket e garantiu acesso à final, contra "Konqueror", depois de enfrentar "Mr. Bruno" mais uma vez. Ao contrário do que acontecera anteriormente, desta vez Xinok conseguiu superar o xará e avançou para enfrentar "Konqueror" na final. Alternando entre Lanterna Verde e Batman, o oponente acabou não conseguindo superar a agilidade de Flash e de Xinok, que venceu a final por 3 partidas a 1, embolsou R$ 15 mil e levou o troféu da Liga Latina de Injustice 2 para casa.

Bruno
Bruno "KillerXinok" venceu o Campeonato Brasileiro e a Liga Latina de Injustice 2 no último fim de semana (Reprodução: IGN BR)

Agora, "KillerXinok" e "Konqueror" representarão a América Latina no Injustice 2 Championship Series, que acontece em outubro deste ano nos Estados Unidos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.