Bruno "KillerXinok" é o campeão brasileiro e latino-americano de Injustice 2

Por Redação | 15 de Agosto de 2017 às 07h43

Bruno "KillerXinok" tem motivos de sobra para comemorar o início desta semana. É que o jogador se sagrou campeão brasileiro e latino-americano de Injustice 2 no último fim de semana.

No sábado, dia 12, "KillerXinok" atropelou quem apareceu em sua frente com o personagem Flash. Adotando um estilo de luta bastante agressivo e apostando na agilidade do personagem, Bruno não deu espaço para os oponentes e chegou à final invicto para enfrentar o companheiro de equipe "Gui". Utilizando o Capuz Vermelho, "Gui" ainda conseguiu ganhar um jogo, mas sucumbiu à agressividade do Flash de Xinok, que venceu o embate por 3 a 1, faturou R$ 10 mil e se tornou o campeão do Campeonato Brasileiro de Injustice 2.

No domingo, Xinok e outros sete jogadores brasileiros disputaram a final da Liga Latina de Injustice 2. Com Upper e Lower Brackets, que permite que alguns competidores tenham uma segunda chance, o torneio foi extremamente emocionante. A começar pelo fato de Xinok e seu Flash terem perdido para Bruno "Mr. Bruno" e sua Mulher-Maravilha, sendo mandados para repescagem.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Tabela geral da Liga Latina de Injustice 2
Tabela geral da Liga Latina de Injustice 2

Apesar do revés, "KillerXinok" seguiu atropelando os adversários na Lower Bracket e garantiu acesso à final, contra "Konqueror", depois de enfrentar "Mr. Bruno" mais uma vez. Ao contrário do que acontecera anteriormente, desta vez Xinok conseguiu superar o xará e avançou para enfrentar "Konqueror" na final. Alternando entre Lanterna Verde e Batman, o oponente acabou não conseguindo superar a agilidade de Flash e de Xinok, que venceu a final por 3 partidas a 1, embolsou R$ 15 mil e levou o troféu da Liga Latina de Injustice 2 para casa.

Bruno
Bruno "KillerXinok" venceu o Campeonato Brasileiro e a Liga Latina de Injustice 2 no último fim de semana (Reprodução: IGN BR)

Agora, "KillerXinok" e "Konqueror" representarão a América Latina no Injustice 2 Championship Series, que acontece em outubro deste ano nos Estados Unidos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.