Publicidade

Blizzard anuncia novidades em comemoração ao 4º aniversário de Hearthstone

Por| 27 de Fevereiro de 2018 às 19h25

Link copiado!

Blizzard anuncia novidades em comemoração ao 4º aniversário de Hearthstone
Blizzard anuncia novidades em comemoração ao 4º aniversário de Hearthstone
Tudo sobre Blizzard

Foi anunciado hoje (27) pela Blizzard que novas ferramentas vão permitir que os jogadores de Hearthstone criem seus próprios torneios para competir entre amigos. A versão beta da novidade deve entrar em teste nos próximos meses.

Com uma cena competitiva forte, o Hearthstone Championship Tour mira em categorias profissionais de gamers. A nova ferramenta visa um público-alvo diferente, mais próximo dos jogadores casuais e grupos de amigos que procuram diversão despretenciosa, longe das equipes com patrocínio e grandes nomes dos esportes digitais.

Assim, os desenvolvedores estão criando uma interface simples e intuitiva, que seja prática até mesmo para quem nunca jogou Hearthstone antes. Quando estiver pronta, bastará colocar as informações de quantos jogadores são aceitos e quais as cartas serão aceitas e a ferramenta fará todo o resto.

A novidade faz parte de um pacote de mudanças que a empresa apelidou de "Year of the Raven", ou, em tradução livre, "O ano do Corvo". Além da possibilidade de competir entre amigos, há também três novas expansões para o jogo, cada uma delas trazendo novos conteúdos para o modo de jogo single player.

Continua após a publicidade

Também foram prometidas algumas mudanças técnicas para o game, e entre elas está um novo campeão druida. Veja abaixo o vídeo promocional da Blizzard anunciando as novidades, disponível apenas em inglês:

Fonte: The Verge