CPBR: oito times de League of Legends irão disputar 50 mil dólares na IEM 2014

Por Felipe Santana Felix | 24 de Janeiro de 2014 às 15h51

O primeiro grande torneio de League of Legends ocorrerá durante os dias 28 e 29 de fevereiro na Campus Party. A edição 2014 do Intel Extreme Masters irá contar com as equipes brasileiras paiN Gaming, CNB e-Sports Club e Seven Wars e-Sports, além dos já conhecidos times latino-americanos Isurus Gaming, Lyon Gaming e Furious Gaming e outras duas grandes equipes que disputam as competições oficiais da Riot na Europa e América do norte: Millenium e Team Dignitas.

Durante o primeiro dia de competição, as equipes irão se enfrentar em uma dinâmica de mata-mata em que, para prosseguir para as semi-finais, será preciso ganhar duas partidas contra seu adversário. Assim, apenas quatro dos oito times irão às finais no segundo dia de competição. E no fim do segundo dia da CPBR já poderemos saber quais serão as 3 equipes que irão dividir os 50 mil dólares entre si e qual time se consagrará Campeão da etapa São Paulo, garantindo sua passagem para a etapa final do Intel Extreme Masters em Cologne, na Alemanha.

LOL IEM2014

O Canaltech acompanhará de perto o torneio, direto da Campus Party Brasil, que começa na próxima semana em São Paulo. Fique de olho nas novidades!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.