CPBR: oito times de League of Legends irão disputar 50 mil dólares na IEM 2014

Por Felipe Santana Felix | 24.01.2014 às 15:51 - atualizado em 24.01.2014 às 16:38

O primeiro grande torneio de League of Legends ocorrerá durante os dias 28 e 29 de fevereiro na Campus Party. A edição 2014 do Intel Extreme Masters irá contar com as equipes brasileiras paiN Gaming, CNB e-Sports Club e Seven Wars e-Sports, além dos já conhecidos times latino-americanos Isurus Gaming, Lyon Gaming e Furious Gaming e outras duas grandes equipes que disputam as competições oficiais da Riot na Europa e América do norte: Millenium e Team Dignitas.

Durante o primeiro dia de competição, as equipes irão se enfrentar em uma dinâmica de mata-mata em que, para prosseguir para as semi-finais, será preciso ganhar duas partidas contra seu adversário. Assim, apenas quatro dos oito times irão às finais no segundo dia de competição. E no fim do segundo dia da CPBR já poderemos saber quais serão as 3 equipes que irão dividir os 50 mil dólares entre si e qual time se consagrará Campeão da etapa São Paulo, garantindo sua passagem para a etapa final do Intel Extreme Masters em Cologne, na Alemanha.

LOL IEM2014

O Canaltech acompanhará de perto o torneio, direto da Campus Party Brasil, que começa na próxima semana em São Paulo. Fique de olho nas novidades!