Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

São Paulo x Independiente Del Valle | Onde assistir à final da Sul-Americana?

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Outubro de 2022 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/Conmebol
Divulgação/Conmebol

A América do Sul começa a conhecer os vencedores de suas competições neste sábado (1), com a final da Copa Sul-Americana, que acontece na cidade de Córdoba, na Argentina, a partir das 17h. E a disputa envolve duas equipes que já foram campeãs do certame: São Paulo e Independiente Del Valle/EQU.

O Tricolor Paulista volta à final da competição continental após 10 anos, quando venceu o Tigre, da Argentina, por 2 a 0 no placar agregado, sendo que, na segunda partida da decisão, apenas o primeiro tempo foi disputado, com os argentinos abandonando o jogo depois de uma briga no intervalo.

O título da Sul-Americana foi a última grande conquista do São Paulo, que só voltou a ganhar uma taça de certa relevância no ano passado, quando venceu o Campeonato Paulista sobre o Palmeiras. Para o jogo de logo mais, a chance de voltar a ser campeão de uma competição expressiva é uma das maiores motivações dos comandados de Rogério Ceni.

Continua após a publicidade

Para o jogo, o ex-capitão Tricolor terá força máxima e terá em Calleri, o atacante principal da equipe, a maior esperança de gols. O São Paulo, para chegar à decisão, precisou encarar adversários complicados pelo caminho, como o Ceará e também o Atlético-GO.

Já o Independiente Del Valle é um grande case dentro das equipes sul-americanas. O time comandado pelo argentino Martin Anselmi tem um ótimo trabalho administrativo, revela muitos jogadores e tem aparecido com frequência em decisões nos campeonatos no continente.

O campeão da Copa Sul-Americana garante vaga na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América.

Continua após a publicidade

São Paulo x Independiente Del Valle

São Paulo (Técnico: Rogério Ceni)

Felipe Alves, Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri

Independiente Del Valle (Técnico: Martin Anselmi)

Continua após a publicidade

Moisés Ramírez; Matias Fernandez, Mateo Carabajal, Richard Schunke, Luis Segovia, Jhoanner Chávez; Marco Angulo, Cristian Pellerano, Lorenzo Faravelli; Lautaro Díaz, Junior Sornoza

São Paulo x Independiente Del Valle: Onde assistir?

Para acompanhar ao jogo da final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Independiente Del Valle, as opções serão restritas à TV paga e internet. Em ambos os casos, o jogo do São Paulo será transmitido pela Conmebol TV, que tem assinaturas a partir de R$ 19,90, dependendo da empresa de TV por assinatura.

Continua após a publicidade

Assinantes da Claro TV terão a oportunidade de acessar o canal para assistir o jogo do São Paulo contra o Independiente Del Valle gratuitamente, devido a uma parceria da empresa com a Conmebol. O app Claro TV+ também terá o sinal pelo streaming e pela internet.

Qual o número do canal da Conmebol TV?

Sky

Canais 220, 221, 222 e 223 (SD); 620, 621, 622 e 623 HD

Continua após a publicidade

Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, serviço de streaming da operadora

Net/Claro

Canais 211, 212, 213 e 214 (SD); 711, 712, 713 e 714 (HD)

São Paulo x Independiente Del Valle

Continua após a publicidade
  • Quando: sábado, 1 de outubro
  • Horário: 17h (horário de Brasília)
  • TV fechada: Conmebol TV
  • Streaming: Claro TV+