Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PSG x Barcelona: onde assistir à Champions League na internet

Por| 10 de Março de 2021 às 09h50

Link copiado!

Reprodução/Barcelona
Reprodução/Barcelona

A Champions League segue com tudo nesta semana e hoje é dia de ver dois dos elencos mais estreados do futebol mundial em campo. PSG e Barcelona se enfrentam na capital francesa nesta quarta-feira (10) e, mais uma vez, estarão frente a frente Lionel Messi e Kylian Mbappé.

A tarefa do Barcelona é duríssima: o clube catalão tomou uma sonora goleada de 4 a 1 em seus próprios domínios no jogo de ida e precisa de uma vitória de 4 a 0 para se classificar. Caso vença por três gols de diferença, precisa marcar pelo menos cinco vezes para seguir adiante na competição. Uma vitória por 4 a 1 leva a disputa para a prorrogação.

Pelo lado do PSG, a situação parece tranquila, mas não é possível esquecer do duelo de 2017, quando o time francês tomou uma remontada de 6 a 1 e foi eliminado da Champions pelo mesmo Barça após vencer os espanhóis em casa por 4 a 0.

Continua após a publicidade

PSG x Barcelona: onde ver de graça na internet

O jogo entre PSG e Barcelona será transmitido diretamente da página do TNT Sports no Facebook. A exibição é gratuita e começa às 16h, mas a partida está marcada para às 17h — sempre no horário de Brasília.

Qual seu palpite? O time de Messi vai conseguir um milagre e reverter a situação ou o Paris deve confirmar a classificação com uma nova vitória? Conte na caixa de comentários.