Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Palmeiras x Flamengo | Onde assistir à Supercopa do Brasil ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Janeiro de 2023 às 12h30

Link copiado!

Marcelo Cortes/Divulgação, Flamengo
Marcelo Cortes/Divulgação, Flamengo

Considerados atualmente os melhores e mais ricos times do Brasil, Palmeiras e Flamengo voltam a decidir um título neste sábado (28). O jogo marcado para às 16h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, será válido pela Supercopa do Brasil e o vencedor levará mais uma taça para casa.

Se você ainda não sabe onde assistir ao vivo ao jogo da Supercopa do Brasil, que colocará frente a frente o campeão brasileiro de 2022 (Palmeiras) e o campeão da Copa do Brasil (Flamengo), o Canaltech vai te ajudar. Serão duas opções para acompanhar mais um capítulo nesta longa e acirrada rivalidade entre os dois times.

O Palmeiras tem no técnico Abel Ferreira e em estrelas como Dudu, Weverton e o garoto Endrick seus principais expoentes. E a equipe paulista quer provar que as recentes saídas de Gustavo Scarpa e Danilo para o futebol inglês não deixaram o elenco fragilizado.

Continua após a publicidade

Pelos lados do Flamengo, que agora é comandado pelo português Vitor Pereira, e tem Gabigol envergando a lendária camisa 10 de Zico, a ideia é retomar ao padrão apresentado nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América em 2022 (ambas sob o comando do técnico Dorival Júnior).

Supercopa já foi decidida por Palmeiras e Flamengo

Continua após a publicidade

Quem assistir ao vivo à Supercopa do Brasil neste sábado verá um tira-teima entre Palmeiras e Flamengo. Além de terem decidido a Libertadores da América em 2021 — vencida pelo Palmeiras —, os rivais também se enfrentaram pela própria Supercopa do Brasil naquele ano.

Palmeiras e Flamengo, porém, entraram em campo com papéis invertidos há dois anos. O Flamengo conseguiu classificação para a Supercopa por ter sido o campeão brasileiro de 2021 e o Palmeiras por ter levantado a Copa do Brasil naquela temporada.

O jogo terminou empatado por 2 a 2 no tempo regulamentar. Arrascaeta e Gabigol marcaram para o Flamengo, e Rafael Veiga, em duas cobranças de pênalti, decretou o placar final. O empate levou o jogo para a decisão por pênaltis e, aí, quem levou a melhor (e a taça para casa) foi o Flamengo, que venceu por 6 a 5.

Continua após a publicidade

Palmeiras x Flamengo: Prováveis escalações

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)

Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Rony e Endrick.

Flamengo (Técnico: Vitor Pereira)

Continua após a publicidade

Santos; Matheuzinho (Varela), David Luiz, Léo Pereira (Fabrício Bruno) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabi e Pedro.

Palmeiras x Flamengo: Onde assistir?

Assistir ao vivo ao jogo da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e Flamengo será bastante tranquilo.

Continua após a publicidade

A final da Supercopa do Brasil partida terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Rede Globo. Na TV fechada o jogo entre Palmeiras e Flamengo será exibido pelo Sportv.

Em ambos os casos, a final da Supercopa também será exibida no Globoplay, que tem o canal da TV Globo aberto gratuitamente para todo mundo (basta ter uma conta Globo cadastrada) e o Sportv fazendo parte do pacote Globoplay + Canais Ao Vivo.

Palmeiras x Flamengo

  • Quando: Sábado, 27 de janeiro de 2023
  • Horário: 16h30 (horário de Brasília)
  • TV aberta: Globo
  • TV fechada: Sportv
  • Online: Globoplay