Publicidade

França x Austrália | Onde assistir à estreia dos campeões do mundo na Copa 2022

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Novembro de 2022 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/ FIFA
Reprodução/ FIFA

A França vai estrear na Copa do Mundo de 2022 diante da Austrália nesta terça-feira (22), a partir das 16h (Horário de Brasília). O jogo, que acontece no estádio Al Janoub, é o segundo do grupo D do torneio, que também tem as seleções da Dinamarca e Tunísia, que se enfrentaram mais cedo, às 10h, empataram em 0 a 0.

Os franceses, atuais campeões do mundo, chegaram ao Catar como um dos favoritos, mas perderam alguns dos seus principais jogadores antes do início da competição, como Paul Pogba, N'Golo Kanté e, mais recentemente, Karim Benzema, eleito o melhor do mundo.

Mesmo assim, a equipe ainda conta com uma das maiores estrelas dessa Copa: o atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, grande revelação do último mundial e que chega para ajuda os Les Bleus a conquistarem o tricampeonato.

Continua após a publicidade

Já a Austrália não é mais a molezinha que costumava ser em outros tempos. Apesar da aposentadoria do seu principal craque em todos os tempos, Tim Cahil, os Cangurus, como são chamados, possuem uma equipe competitiva, mesmo tendo se classificado para o mundial por meio da repescagem, vencendo os Emirados Árabes e o Peru.

Curiosidades

Continua após a publicidade

França e Austrália já se enfrentaram em cinco oportunidades, com três vitórias dos franceses, uma dos australianos e um empate. Nunca esse confronto aconteceu em uma Copa do Mundo.

França x Austrália: Possíveis escalações

França (Técnico: Didier Deschamps)

Lloris; Pavard, Upamecano, Konate, Lucas Hernandez; Tchouameni, Rabiot; Dembele, Griezmann, Mbappe; Giroud

Continua após a publicidade

Austrália (Técnico: Marco Tilio)

Ryan; Atkinson, Wright, Rowles, Behich; Hrustic, Mooy, Irvine; Leckie, Duke, Goodwin.

Continua após a publicidade

França x Austrália: Onde assistir?

Para assistir ao jogo entre França e Austrália, que começa logo mais às 16h (Horário de Brasília), há opções na TV aberta, fechada e streaming.

Na TV aberta, o jogo da França contra a Austrália será transmitido pela Rede Globo, enquanto na TV por assinatura a partida da Copa do Mundo fica por conta do Sportv. O streaming da Globo, o Globoplay, também terá o sinal da TV aberta gratuitamente, mas há a opção das imagens com narração própria e também com as imagens do Sportv, mas somente para assinantes. Os planos do Globoplay partem de R$ 24,90.

Já quem preferir algo ainda mais alternativo, o canal do streamer Casimiro também transmitirá o jogo entre França e Austrália na Copa do Mundo 2022 ao vivo.

Continua após a publicidade

França x Austrália

  • Quando: terça-feira, 22 de novembro de 2022
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • TV Aberta: Rede Globo
  • TV por assinatura: Sportv
  • Streaming/Internet: Globoplay; CazéTV