Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flamengo x Vasco | Onde assistir ao clássico do Campeonato Carioca ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Março de 2023 às 14h10

Link copiado!

Reprodução/ Flamengo/Vasco
Reprodução/ Flamengo/Vasco

O fim de semana será de clássico no Rio de Janeiro. Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo (5), às 18h10, no Maracanã, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. E, por incrível que pareça, a promessa é de equilíbrio nesse jogo.

Isso porque o Flamengo, que em tese seria o grande favorito, não vive bom momento, tendo, até o momento, uma temporada recheada de fracassos, com dois vice-campeonatos e uma eliminação vexatória no Mundial de Clubes da Fifa. O técnico Vítor Pereira, recém-chegado ao clube, já vive momentos de pressão.

O Vasco, por sua vez, vem de três vitórias seguidas (uma delas diante do Botafogo) e está se organizando dentro de campo, com um trabalho interessante de Maurício Barbieri. O Cruz-Maltino, aliás, é uma das novas SAFs (Sociedade Anônima de Futebol) do futebol brasileiro e está com um bom nível de investimento neste ano.

Continua após a publicidade

O Flamengo é o líder da Taça Guanabara, o primeiro turno do Cariocão, com 23 pontos, já o Vasco está em terceiro, com 17. Já foram vendidos mais de 50 mil ingressos antecipadamente para esse jogo. Promessa de maracanã lotado.

Flamengo x Vasco: Possíveis escalações

Flamengo (Técnico: Vítor Pereira)

Continua após a publicidade

Santos; Varela, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Pedro

Vasco (Técnico: Maurício Barbieri)

Léo Jardim; Puma Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Barros (Andrey Santos) e Jair, Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul

Flamengo x Vasco: Onde assistir?

Continua após a publicidade

Para assistir ao jogo entre Flamengo e Vasco ao vivo neste domingo (5), o torcedor terá duas opções: uma na TV aberta e outra pela TV fechada, ambas dentro do grupo Bandeirantes.

Para quem tem assinatura, o Bandsports é quem vai passar o jogo; já a Band transmite o clássico do Cariocão sem restrições para todo o Brasil em sinal aberto.

Flamengo x Vasco

  • Quando: Domingo, 5 de março de 2023
  • Horário: 18h10 (horário de Brasília)
  • TV fechada: Bandsports
  • TV Aberta: Band