Fãs da Rihanna estão revoltados com Eddy Cue, executivo da Apple; entenda

Por Redação | 02 de Junho de 2017 às 18h32

Os Golden State Warriors derrotaram os Cleveland Cavaliers no primeiro jogo das finais da NBA na noite da última quinta-feira (1). Como não poderia ser diferente, algumas celebridades estiveram presentes no ginásio, entre elas a cantora Rihanna, o jogador LeBron James e Eddy Cue, um dos principais executivos da Apple.

Rihanna fez um verdadeiro show durante o jogo, mas um momento em especial causou a indignação nos fãs da popstar. Enquanto a cantora estava em pé, participando ativamente da partida, Cue fez um gesto, gritando e apontando, aparentemente para que Rihanna se sentasse.

via GIPHY

É claro que a situação não passaria batida pelos atentos espectadores, e logo o Twitter virou palco de críticas ao executivo da Maçã. Diante da repercussão, Cue rapidamente postou um tweet alegando que ele não estava gritando com Rihanna, mas sim com um amigo que estava a poucos lugares de distância. A justificativa de Cue, no entanto, não convenceu os fãs da cantora, que se rebelaram nas redes sociais, dizendo que não iam mais comprar nada da Apple até que fosse feita justiça para Rihanna e pedindo mais respeito ao executivo.

https://twitter.com/eileenmcarey/status/870673556547395584?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.businessinsider.com%2Fapple-exec-eddy-cue-rihanna-nba-finals-2017-6

E você, o que achou? Será que o executivo realmente estava gritando com Rihanna? Conte sua opinião nos comentários!

Via Business Insider

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.