ESPN+ | Plataforma de streaming de esportes estreia em 12 de abril nos EUA

Por Natalie Rosa | 05 de Abril de 2018 às 11h22
photo_camera ESPN

A plataforma de streaming de esportes da ESPN, o ESPN+, chega aos Estados Unidos na próxima semana, no dia 12 de abril.

O canal de esportes ainda não divulgou muitos detalhes sobre a programação a ser exibida no serviço, mas já sabemos que os assinantes poderão conferir partidas de ligas importantes como a Major League Baseball (MLB), National Hockey League (NHL), Major League Soccer (MSL), além de diversos outros esportes, como tênis, boxe e golfe.

O lançamento é uma alternativa aos fãs de esportes que não querem pagar por um pacote de TV a cabo apenas pelos canais de esportes. A ESPN promete acesso a uma grande lista de jogos do mundo todo, que também serão transmitidos ao vivo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nos Estados Unidos, a assinatura vai custar US$ 4,99 mensais ou US$ 49,99 anuais, com a promessa de conteúdo original tanto na versão web quanto no aplicativo. Agora, interessados pelo serviço precisam ficar de olho para descobrir se haverá o lançamento da plataforma em outros países, além de mais detalhes sobre a programação.

Fonte: Thrillist

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.