Publicidade

Espanha x Costa Rica: Onde assistir ao jogo da Copa do Mundo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Novembro de 2022 às 11h31

Link copiado!

Reprodução/ FIFA
Reprodução/ FIFA

Mais uma campeã mundial inicia sua trajetória na Copa do Mundo de 2022. A Espanha vai a campo contra a Costa Rica nesta quarta-feira (23), a partir das 13h. É o início de uma trajetória que pode dar à Furia o bicampeonato. Será?

Comandada pelo técnico Luís Enrique, a Espanha vem com uma equipe jovem para o Catar, porém ainda tem alguns expoentes de conquistas passadas, como Jordi Alba e Sergio Busquets. Os espanhóis se classificaram para a Copa com uma boa campanha nas eliminatórias, anotando 19 pontos.

Já a Costa Rica chegou ao mundial após bater a Nova Zelândia na repescagem. Após um desempenho muito bom em 2014 e outro muito ruim em 2018, a seleção do país caribenho, comandada por Luis Fernando Suarez, quer chocar o mundo e tentar a sorte contra uma grande equipe. O destaque entre os jogadores é o goleiro Keylor Navas.

Continua após a publicidade

Curiosidades

A Espanha ficou de fora em apenas seis edições da Copa do Mundo (1930, 1938, 1954, 1958, 1970 e 1974) enquanto a Costa Rica chega à sua sexta participação.

Continua após a publicidade

Espanha x Costa Rica: Possíveis escalações

Espanha (Técnico: Luís Enrique)

Simon; Carvajal, Laporte, P Torres, Alba; Pedri, Busquets, Gavi; F Torres, Morata, Fati.

Costa Rica (Técnico: Luis Suarez)

Continua após a publicidade

Navas; C Martinez, Calvo, Duarte, Oviedo; Tejeda, Bennette, G Torres; Borges, Contreras, Campbell.

Espanha x Costa Rica: Onde assistir?

Continua após a publicidade

Para assistir ao jogo entre Espanha e Costa Rica, que começa logo mais às 13h (Horário de Brasília), há opções na TV aberta, fechada e streaming.

Na TV aberta, o jogo da Espanha contra a Costa Rica será transmitido pela Rede Globo, enquanto na TV por assinatura a partida da Copa do Mundo fica por conta do Sportv. O streaming da Globo, o Globoplay, também terá o sinal da TV aberta gratuitamente, mas há a opção das imagens com narração própria e também com as imagens do Sportv, mas somente para assinantes. Os planos do Globoplay partem de R$ 24,90.

Já quem preferir algo ainda mais alternativo, o canal do streamer Casimiro também transmitirá o jogo entre Espanha e Costa Rica na Copa do Mundo 2022 ao vivo.

Espanha x Costa Rica

Continua após a publicidade
  • Quando: quarta-feira, 23 de novembro de 2022
  • Horário: 13h (horário de Brasília)
  • TV Aberta: Rede Globo
  • TV por assinatura: Sportv
  • Streaming/Internet: Globoplay; CazéTV