Em brincadeira, Magazine Luiza “envia” TVs do 7x1 para zicar Argentina

Publieditorial | 13 de Junho de 2018 às 16h50

O Magazine Luiza criou uma campanha que aproveita do bom humor e espírito esportivo da Copa do Mundo para dar uma zicada nos nossos hermanos argentinos. Em abril, a empresa fez uma promoção em que aceitou televisores antigos como descontos para a compra de novos aparelhos. Com milhares de TVs já recebidas — as quais transmitiram o pesadelo do 7x1 —, o Magazine Luiza criou um questionamento em suas redes sociais: “para onde enviar estas TVs zicadas?”.

O imperdoável torcedor não teve dúvidas e a Argentina foi o país escalado pela maioria para receber a zica do 7x1. Foi então que a empresa apresentou um bem humorado vídeo do envio deste presente pé frio a nossos vizinhos.

Mas calma, não pense que o Magazine Luiza enviou os televisores de fato para lá. A ação é, na verdade, uma divertida forma de lembrar que uma TV antiga, por mais pesadelos que tenha transmitido, como o 7x1, não precisa necessariamente pendurar as chuteiras.

Assim, o Magazine Luiza vai enviar parte dos milhares de aparelhos coletados para revendedores de aparelhos usados (e também para empresas especializadas em descartar esse tipo de material, para o caso de aparelhos em mau estado) e outra parte será doada para instituições assistenciais para que, assim, todos possam comemorar os gols da Seleção na Copa.

Por fim, a empresa também vai dar um fim correto aos dispositivos que não funcionam mais, ou mesmo aproveitar as peças para assistência técnica. Bacana, né?

Se você gostou da ideia e quer aproveitar a onda para trocar sua TV, corre que ainda dá tempo de trocar seu aparelho zicado no Magalu, é só entrar no site da loja para conferir as ofertas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.