Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Em brincadeira, Magazine Luiza “envia” TVs do 7x1 para zicar Argentina

Por Redação | 13 de Junho de 2018 às 16h50

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Em brincadeira, Magazine Luiza “envia” TVs do 7x1 para zicar Argentina
Em brincadeira, Magazine Luiza “envia” TVs do 7x1 para zicar Argentina
Tudo sobre Magazine Luiza

O Magazine Luiza criou uma campanha que aproveita do bom humor e espírito esportivo da Copa do Mundo para dar uma zicada nos nossos hermanos argentinos. Em abril, a empresa fez uma promoção em que aceitou televisores antigos como descontos para a compra de novos aparelhos. Com milhares de TVs já recebidas — as quais transmitiram o pesadelo do 7x1 —, o Magazine Luiza criou um questionamento em suas redes sociais: “para onde enviar estas TVs zicadas?”.

O imperdoável torcedor não teve dúvidas e a Argentina foi o país escalado pela maioria para receber a zica do 7x1. Foi então que a empresa apresentou um bem humorado vídeo do envio deste presente pé frio a nossos vizinhos.

Mas calma, não pense que o Magazine Luiza enviou os televisores de fato para lá. A ação é, na verdade, uma divertida forma de lembrar que uma TV antiga, por mais pesadelos que tenha transmitido, como o 7x1, não precisa necessariamente pendurar as chuteiras.

Assim, o Magazine Luiza vai enviar parte dos milhares de aparelhos coletados para revendedores de aparelhos usados (e também para empresas especializadas em descartar esse tipo de material, para o caso de aparelhos em mau estado) e outra parte será doada para instituições assistenciais para que, assim, todos possam comemorar os gols da Seleção na Copa.

Por fim, a empresa também vai dar um fim correto aos dispositivos que não funcionam mais, ou mesmo aproveitar as peças para assistência técnica. Bacana, né?

Se você gostou da ideia e quer aproveitar a onda para trocar sua TV, corre que ainda dá tempo de trocar seu aparelho zicado no Magalu, é só entrar no site da loja para conferir as ofertas.