Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Brasil x Suíça | Como assistir ao jogo da Seleção ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Novembro de 2022 às 10h11

Link copiado!

Lucas Figueiredo/Divulgação,CBF
Lucas Figueiredo/Divulgação,CBF

O Brasil estreou na Copa 2022 com uma boa vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia e, nesta segunda-feira (28), entra em campo pela segunda rodada do Mundial do Catar. Se você quer saber como assistir ao vivo a Brasil x Suíça, jogo que poderá garantir a vaga antecipada para a Seleção às oitavas de final, opções não irão faltar.

O segundo passo rumo ao hexa começa a partir das 13 horas (horário de Brasília) e não será fácil para o time verde-amarelo. Afinal de contas, a equipe comandada por Tite não poderá contar com o lateral-direito Danilo nem com o meia-atacante Neymar. Ambos deixaram o campo machucados contra a Sérvia e também devem ficar de fora do último jogo da primeira fase, diante de Camarões.

Continua após a publicidade

Sem a dupla, o treinador precisará definir quem ocupará a lateral direita — Éder Militão ou o veterano Daniel Alves — e o setor de criação. Rodrygo é a opção mais ofensiva, mas Tite poderá optar pela entrada de Fred, caso tenha em mente uma equipe mais combativa no meio-campo.

O jogo valerá a liderança do Grupo G, já que os suíços também estrearam com vitória na competição — 1 a 0 sobre a seleção de Camarões. Uma das armas da equipe de Murat Yakin é o volante Granit Xhaka.

O capitão é companheiro de time de Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli e alegou conhecer os segredos da dupla do Arsenal (menos mal para o Brasil que ambos são reservas de Tite, né?).

Continua após a publicidade

Já Vincent Cavin, auxiliar-técnico da seleção suíça, tem noção exata do que seu time terá pela frente no 974 Stadium, em Doha. Segundo ele, o Brasil é uma equipe muito forte, apontada como favorita antes do início da Copa e que, após o jogo contra a Sérvia, comprovou que brigará pelo título.

Brasil x Suíça: escalações prováveis

Brasil (Técnico: Tite)

Alisson; Éder Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Alexsandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Fred (Rodrygo); Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

Continua após a publicidade

Suíça (Técnico: Murat Yakin)

Sommer; Widmer, Schar, Akanji e Rodriguez; Freuler, Xhaka; Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo.

Brasil x Suíça: onde assistir

Continua após a publicidade

O jogo entre Brasil e Suíça terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por todas as plataformas credenciadas para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

Na TV aberta, mais uma vez Galvão Bueno comandará a transmissão do jogo do Brasil pela Globo, enquanto na fechada a partida vai passar na tela do Sportv.

Quem desejar assistir ao segundo jogo do Brasil na Copa pelo streaming, poderá optar pelo Globoplay, também do Grupo Globo, ou pelo Canal do Casimiro na Twitch.

Brasil x Suíça

Continua após a publicidade