Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Benfica x PSG | Onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Outubro de 2022 às 13h00

Link copiado!

Divulgação/PSG
Divulgação/PSG

A Liga dos Campeões terá um duelo de líderes nesta quarta-feira (5) que pode definir o rumo do Grupo H. Benfica x Paris Saint-Germain se enfrentam no Estádio da Luz, em Lisboa, a partir das 16 horas (de Brasília). E se você quer saber onde assistir ao jogo ao vivo, o Canaltech vai te contar.

O encontro entre portugueses e franceses colocará frente a frente dois times com 100% de aproveitamento na atual edição da Liga dos Campeões. O Benfica estreou com vitória sobre o Maccabi Haifa, por 2 a 0, e fez 2 a 1 na Juventus, em Turim. O PSG, de Neymar, Messi e Mbappe, também passou pela Juventus por 2 a 1, mas venceu os israelenses do Maccabi Haifa por 3 a 1.

Continua após a publicidade

O histórico dos confrontos entre Benfica e PSG é marcado pelo equilíbrio, mas com ligeira vantagem para os portugueses. Em seis jogos disputados até hoje na história, foram 3 vitórias do Benfica, 2 do PSG e 1 empate. Na Liga dos Campeões, foram dois encontros até hoje, com uma vitória para cada lado.

Benfica x PSG: prováveis escalações

Benfica (Técnico: Roger Schmidt)

Continua após a publicidade

Odysseas; Bah, Otamendi, Morato e Grimaldo; Enzo, João Mário e Rafa; Draxler, Neres e Gonçalo Ramos.

Paris Saint-Germain (Técnico: Christophe Galtier)

Donnarumma; Sérgio Ramos, Marquinhos, Kimpembe; Hakimi, Verratti, Vitinha e Nuno Mendes. Messi, Mbappe e Neymar.

Continua após a publicidade

Benfica x PSG: Onde assistir

O jogo entre Benfica e PSG terá transmissão por TV fechada e por streaming. Na TV fechada, o jogo da Liga dos Campeões será exibido pelo TNT Sports, canal que faz parte das principais operadoras do Brasil.

Os números dos canais para assistir ao jogo pelo TNT Sports são os seguintes: 108/508 (SKY), 151/651 (NET/Claro), 48/548 (Oi) e 648/100 (Vivo).

O jogo do PSG também vai passar ao vivo no streaming: neste caso, a opção será a HBO Max. O serviço pode ser acessado tanto por alguns modelos de smartvs quanto por smartphones, tablets, notebooks ou computadores.

Continua após a publicidade

Benfica x PSG

  • Quando: quarta-feira, 5 de outubro
  • Horário: 16 horas (de Brasília)
  • TV fechada: TNT Sports
  • Streaming: HBO Max