Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Argentina x Arábia Saudita | Onde assistir ao jogo da Copa do Mundo 2022 ao vivo

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Novembro de 2022 às 14h36

Link copiado!

Reprodução/ FIFA
Reprodução/ FIFA

Chegou a vez da Argentina de fazer a sua estreia na Copa do Mundo de 2022. A seleção do craque Lionel Messi entra em campo nesta terça-feira (22), às 7h (Horário de Brasília), no Lusail Stadium, para enfrentar a Arábia Saudita, em confronto válido pelo grupo C do torneio, que também tem seleções como Dinamarca e Tunísia.

Para a partida de logo mais, os Hermanos são os francos favoritos e vêm com um time muito forte para a disputa dessa Copa do Mundo. Além de Messi, há outros jogadores de enorme qualidade no elenco, como Lautaro Martinez e Angel Di Maria.

Os Sauditas, por sua vez, são os azarões da chave e não possuem muitas expectativas de classificação para as oitavas de final. Vale lembrar que eles nunca passaram da primeira fase do Mundial.

Continua após a publicidade

Curiosidades

Está é a 18ª participação dos argentinos na Copa do Mundo, enquanto é a sexta da Arábia Saudita. A Argentina foi campeã em 1978 e 1986, já os Sauditas nunca passaram da primeira fase.

Argentina x Arábia Saudita: Possíveis escalações

Continua após a publicidade

Argentina (Técnico: Lionel Scaloni)

E. Martinez; Molina, Romero, Otamendi, Acuna; De Paul, Paredes, Mac Allister; Messi, L. Martinez, Di Maria.

Arábia Saudita (Técnico: Hervé Renard)

Al-Owais; Al-Burayk, Al-Amri, Al-Bulahyi, Al-Shahrani; Kanno, Al-Malki; Al-Shehri, Al-Faraj, Al-Daswari; Al-Buraikan.

Continua após a publicidade

Argentina x Arábia Saudita: Onde assistir?

Para acompanhar as estreias de Argentina e Arábia Saudita na Copa do Mundo de 2022, as opções são bem conhecidas, com boa variedade de plataformas, mas sempre sob o comando do grupo Globo.

Na TV Aberta, claro, a Rede Globo dá o recado, enquanto o Sportv transmite o duelo na TV por assinatura. Se você for assinante do Globoplay, poderá acompanhar no streaming por meio de apps para diferentes dispositivos ou nos navegadores de internet, com a transmissão própria para o serviço ou do próprio Sportv.

Continua após a publicidade

Os planos partem de R$ 24,90 e quem não for assinante pode utilizar o programa para assistir a partida com o sinal da Rede Globo gratuitamente.

Argentina x Arábia Saudita

  • Quando: terça-feira, 22 de novembro de 2022
  • Horário: 7h (horário de Brasília)
  • TV Aberta: Rede Globo
  • TV por assinatura: Sportv
  • Streaming/Internet: Globoplay