Edward Snowden recebe centenas de propostas de casamento, revela advogado

Por Redação | 19 de Julho de 2013 às 15h43

Mesmo na condição de procurado pelo governo norte-americano e morando em uma área de trânsito do aeroporto Sheremetyevo em Moscou, Rússia, Edward Snowden está fazendo sucesso com as mulheres. Seu assessor legal na Rússia, Anatoli Kucherena, revelou à agência de notícias local Interfax que Snowden recebe centenas de propostas de casamento e asilo.

"Muita gente me liga querendo que eu informe a ele sua vontade de ajudá-lo. As mulheres em geral lhe oferecem casa e propostas matrimoniais", disse Kucherena, ressaltando que também oferecem ajuda financeira a Snowden. Uma das primeiras propostas de casamento que recebeu assim que chegou em solo russo foi de Anna Chapman, ex-espiã russa, através de sua conta no Twitter.

"Snowden, casa comigo?", escreveu Anna em seu perfil. A ex-espiã russa ficou famosa em 2010, quando foi deportada dos Estados Unidos e recebeu uma condecoração do próprio presidente da Rússia, Vladimir Putin. Edward Snowden solicitou asilo temporário à Rússia e, segundo Anatoli Kucherena, a concessão do asilo deve sair na próxima semana.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.