Edward Snowden recebe centenas de propostas de casamento, revela advogado

Por Redação | 19 de Julho de 2013 às 15h43

Mesmo na condição de procurado pelo governo norte-americano e morando em uma área de trânsito do aeroporto Sheremetyevo em Moscou, Rússia, Edward Snowden está fazendo sucesso com as mulheres. Seu assessor legal na Rússia, Anatoli Kucherena, revelou à agência de notícias local Interfax que Snowden recebe centenas de propostas de casamento e asilo.

"Muita gente me liga querendo que eu informe a ele sua vontade de ajudá-lo. As mulheres em geral lhe oferecem casa e propostas matrimoniais", disse Kucherena, ressaltando que também oferecem ajuda financeira a Snowden. Uma das primeiras propostas de casamento que recebeu assim que chegou em solo russo foi de Anna Chapman, ex-espiã russa, através de sua conta no Twitter.

"Snowden, casa comigo?", escreveu Anna em seu perfil. A ex-espiã russa ficou famosa em 2010, quando foi deportada dos Estados Unidos e recebeu uma condecoração do próprio presidente da Rússia, Vladimir Putin. Edward Snowden solicitou asilo temporário à Rússia e, segundo Anatoli Kucherena, a concessão do asilo deve sair na próxima semana.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.